sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"PEQUENOS" MIMOS

Gente,
Esta é a época em que o blog vai ficar inundado de fotos de novidades que chegam TODOS OS DIAS! Graças  a Deus já passamos do tempo da "entressafra", quando as liquidações começam e ficamos implorando por coisas novas para os nossos olhos rs
Bom, fiz um mix de acessórios neste post. Tem colares , sapatilhas e um pump nude deslumbrante que recebemos hoje!

Colar de boquinhas...Quem acompanha o Blog da Mariah, sabe que ela está vendendo as maravilhas da Butler & Wilson na MagOnline, mas tá sempre esgotado! Trouxe uma versão de colarzinho pra vocês!
Mais em alta, impossível! E ela veio com a corrente em ouro rosa.
 A bicicletinha não é fofa demais??? Dá vontade de sair pedalando nesse tempo gostoso...
 Pump nude! Lembram daquele preto que postei AQUI -> http://greicys.blogspot.com/2011/07/schutz-verao-2012-emocao-define.html ?
Recebemos esse nude com o salto um pouco mais baixo, mas meia-pata igual:


 Olha essa corrente mais compridona de símbolos da paz, eu AMO mixar com colares de outros comprimentos. Além da paz, também temos de folhinhas na loja.
 Colar de gravatinha também é o novo MUST HAVE, principalmente depois que Sabrina Sato, Carol Dieckman e Lolitta Hannud apareceram com as suas do Jack Vartanian. Eles estão super baratinhos e vieram poucos...CORRAM!
 Conforto sim!
Babem nessas sapatilhas super confortáveis:

 Essa da LE LIS BLANC é liiinda...bicolor a la Chanel e com esses detalhes em franja de couro...amei!


Para quem quiser reservar, é só ligar: (11) 2461-3512
Meninas de fora de SP, dá pra reservar pelo (11) 2461-2028, efetuar o pagamento pelo cartão de crédito (em suaves prestações!) e receber via Sedex.

P.S: AS ESPERADÍSSIMAS JAQUETAS DE COURO LEGÍTIMO CHEGARAM ONTEM NA LOJA! Tinha fila de espera, mas conseguimos receber uma boa quantidade...preta e vermelha! Semana que vem aqui no blog. Mas não esperem as fotos e venham dar uma olhadinha nelas pra usar neste fim de semana!

Um comentário:

Isabella disse...

Que coisinhas mais lindas!!! =)
Esse Chanel inspired é amor hein?! Coisa lindaaaaa!! =)

Bjs