sexta-feira, 1 de julho de 2011

SCHUTZ VERÃO 2012: EMOÇÃO DEFINE

E, pra variar, o tempo corre numa velocidade inacreditável!
E como já estamos no 1o. dia de Julho, nada mais gostoso do que começar o mês com sapatos de encher os olhos de lágrimas de emoção!
Quem curte a gente no FACEBOOK (curte a gente aqui!) , já soube antes de todo mundo dos sapatinhos!
Todos os sapatos a seguir são da nova coleção de VERÃO 2012 da SCHUTZ e eu tenho certeza absoluta que vocês também vão querer todos, como eu!
PREPAREM-SE porque tem MUITAS fotos enlouquecedoras!
Ah...compras e reservar pelo (11) 2461-3512
 A Prada trouxe o tressê de várias cores e ele veio mesmo pra ficar e arrasar!!! Esse sapato é uma JOIA!


A cobra tá chegando, mas a onça ainda domina e figura entre as preferidas!
 PUMPS! Chiques, altos, versáteis e queridinhos número 1 da Victoria Beckham, que está sempre impecável!

 Anotem essa: TIRAS! Elas vieram com tudo e estão nos pés das mais antenadas...
 Me lembro bem do lançamento do livro da Ale Garattoni, o IT GIRLS, onde 80% das mulheres foram de sandálias de tiras! Para o verão, opte pela nude porque além de alongar a silhueta, tem uma cor très chic!

Olha os famosos e onipresentes scarpins! Aposte nos envernizados (duram mais, danificam menos!). E atenção para o bico mais afinado! Temos no preto e nude!

 SAPATILHAS! Minhas preferidas!
Estampa sem comentários!


 Quem quer usar a estampa e prefere saltos mais baixos e grossos, esse modelo é excelente!


Pode fazer a centopeia ambulante e passar o fim de semana bem mais feliz, né?!

14 comentários:

Renata Fukamizu disse...

Muita linda a coleção..o Scarpin de verniz é maravilhoso!
Eu acabei de comprar um sapato da coleção de inverno com estampa de Pois. Um é que meio rosê com bolinhas brancas.
Gostaria que vcs dessem umas dicas de como combinar esse sapato com as roupas.
Com quais estampas, cores, etc.
Fico no aguardo das dicas.
Beijos

Karen disse...

Oi Renata!
Obrigada pelo comentário!
Então...já postei sobre esse sapato de poás aqui no blog. Dá uma olahda em alguns looks aqui:
http://greicys.blogspot.com/2011/05/minhas-pecas-preferidas-da-semana.html
beijos

silvia disse...

Karen

Meu Deus, os modelos estão maravilhosamente lindos o azul com salto de onça então amor a 1a vista...........

Silvia
São Paulo/SP

Anônimo disse...

Olá, eu achei o seu blog pelo google, e estou amando! Parabéns!
Eu queria muitooo saber quanto esta o scarpin de verniz nude??

Beijoos!!

Fabi

Karen disse...

Silvia,
a coleção está DIVINA mesmo!!! Nós entregamos pra todos os lugares do Brasil. Então, se precisar de algo me avise ;)

Fabi,
muito obrigada pela visita e pelo comentário! Aceito sugestões SEMPRE!
O scarpin está R$ 290,00, tanto o nude quanto o preto (e agora também tem o azul marinho!).
beijos!

Anônimo disse...

Muitoo obrigada por me responder!
Já que vc aceita sugestões, eu queria sugerir que vc colocasse mais fotos dos sapatos da schutz, e se der, tirar com eles nos pés, pq da pra ver melhor!
Mas eu amei mesmo o seu blog, viu!!
Só mais uma coisinha (desculpe o encomodo) como funciona pra entregar na minha cidade (Ribeirão Preto)? E o frete? Tem desconto a vista?
Descuuulpaa por tantas duvidas! hauahu
Beijos!!
Fabi

Carol disse...

Ola


Adorei todos, mas os meus preferidos foram o tresse vermelho e dourado, o de tiras com salto em estampa em onça e o de tiras nude.
Vc ja os tem disponíveis?
Quanto custam?
Entrega em santo andre?

Obrigada

Karen disse...

Fabi,
Vou tirar sim as fotos dos sapatos com looks já prontos!
Nós mandamos pra todo Brasil. Por enquanto, estamos fazendo somente via depósito bancário, mas muito em breve vamos parcelar os cartões pelo telefone.
me passa seu e-mail que eu te mando novidades =)
beijos

Karen disse...

Carol,
Tenho TODOS na loja!
Me passa seu e-mail e número que você calça que eu te mando todas as informações, inclusive para entrega, ok? =)
beijos

Carol disse...

Olá

Meu nº é 37 e meu email é carol.martins1@gmail.com.

Obrigada
Bjs

Má Rezende disse...

Tbem querooo comprar ... qto está o de tresse? Tem no número 36?

E o de tiras? Tem 36?

Beijocas

www.schutzlover.blogspot.com
marilia.rezendepa@gmail.com

Anônimo disse...

Oiii! aqui é a Fabi,

O meu email é fabby8873@hotmail.com

Entendi, obrigada por me responder Karen!
Vou esperar os novos posts entao! hauhuha

beijos!

Anônimo disse...

Ola, meu nome é Bianca e estou interessada no scarpin nude da schutz. Meu número é 38.

biancanagasawa@yahoo.com.br

Desde já agradeço

Karen disse...

Olá Bianca,
Te mandei o email ;)
beijos