terça-feira, 26 de julho de 2011

AGORA FICOU PERFEITO!

Gente,
Estou FELICÍSSÍÍÍMA! E as leitoras de fora de SP também vão ficar!
Como vocês sabem, nós SEMPRE vendemos via internet (de um modo mais "vintage" eu diria haha, via depósito bancário), mas agora todo mundo pode comprar por e-mail/telefone e pagar as comprinhas parceladas no cartão de crédito! Uhuuu! Estou muuuito feliz porque eu sei que nem todo mundo (na verdade, a maioria das pessoas) curte pagar de uma vez só por depósito bancário.
E como eu sei beeem que 50% das leitoras do blog são de Guarulhos e São Paulo e as outras 50% se dividem principalmente entre Rio, BH, Ribeirão, Campinas, Cuiabá, Campo Grande e Brasília (uau!), além, claro de cidades até do Acre, Maranhão, Amazonas..., acho que todo mundo vai ficar feliz com essa notícia! Aliás, eu sou profundamente grata por ter leitoras de taaaaantos lugares e países também!

E como estamos recebendo a coleção de Primavera e Verão novíssima na loja, vou fotografar sempre pra todo mundo ter a oportunidade de gostar, ligar, pedir e comprar! Com o pgto efetuado, nós enviamos por Sedex e a pessoa recebe na mesma semana!

Dica: já que estamos falando de $$$, as supersticiosas de plantão sabiam do poder da carteira vermelha? Eu, minha mãe e minha irmã não damos lugar pra outra cor na bolsa rs! E várias clientes já aderiram! Carteira vermelha traz dinheiro e prosperidade! Pra quem se interessar, tem aqui na loja modelos lindíssimos e promissores!

Espero que vocês tenham gostado da novidade! Agora, aguardem novos looks e peças no blog! E, em breve, nossa "lojinha" virtual (a caminho! Oba!)
beijos!

2 comentários:

Heloísa disse...

Ah isso é perfeito mesmo!
Estou começando com uma "loja" agora, mas está tudo muito simples ainda.
Mas com certeza seu blog e as peças são uma inspiração pra mim!
Se quiser conferir o site http://www.lojamarfim.blogspot.com/

Beijos Helo

Karen disse...

Oi Heloisa
visitei seu blog e adorei!
sucesso pra vc!
beijoo