quarta-feira, 20 de julho de 2011

NÓ NA CAMISA. ME AMARREI!

Aqui vai uma dica pra quem gosta de absorver algumas tendências (e essa eu já tenho observado há quase dois anos!): faça um nozinho na sua camisa, camiseta e atualize seu look!
Acho que essa vale pra quem curte um estilo mais despojado e, por ora, alternativo...eu amo e constatei na minha viagem pra Estocolmo que as suecas dominam a arte de fazer nós haha.
Costumo fazê-lo com uma camisa de poás que tenho sobre um vestido preto longo e como sabia que ia postar sobre os nós hoje, resolvi vir trabalhar com o último look (fotografei ele pra vocês rs)- detalhes logo abaixo.
 Meus looks preferidos! A Liz arrasa muito mixando peças contemporâneas com um estilo bem vintage (sou mega fã dela!):
 Nozinho em camisas brancas de tecidos mais leves com shorts e hot pants:
 Com camisa jeans sob blazer boyfriend...
 E o que estou usando hoje...acordei inspirada em um estilo mais grunge e aproveitei que o dia amanheceu friozinho.
Coloquei minha super skinny preta com meus coturnos super antigos e surradinhos e fiz uma sobreposição tripla: peguei minha t-shirt "I love Stockholm" e coloquei sob uma camisa xadrez bem antiguinha da Calvin Klein aqui da loja, fiz um nó nela e joguei uma jaquetinha jeans mais clara por cima pra dar uma suavizada no look.
Os nós são ótimos, mas escolha bem a peça em que você vai fazê-lo pra não estragá-la distorcendo demais.

Nenhum comentário: