sexta-feira, 30 de setembro de 2011

"ESTOU AMANDO" : ESPECIAL PARA O FIM DE SEMANA

Gente, gente,
Eu tenho o costume e o vício de salvar todas as imagens que encontro na internet e pelas quais eu me apaixono profundamente à primeira vista.
E como o fim de semana tá aí, acho que elas super servem como inspiração. Eu vou usufruir delas com certeza!
Vocês gostam?
Ahhh...semana que vem o blog vai bombar de looks que chegaram na loja. (Pois lembram do "teaser" das peças da Le Lis Blanc que postei? Vendemos quase TUDO! Mas tem muito mais chegando!!!).
Na segunda-feira também tem uma "mini" surpresa pra vocês! Só fofuras! Vocês vão ver! (tô cheia de ideias e com déficit de tempo =(... tenham paciência rsrs).
 Essa é a inspiração que vou usar pra jantar com os amigos e o boy hoje à noite rs ;)


Bom fim de semana e fim de mês pra gente!
Já estamos caminhando para o último trimestre do ano! Que loucura!
beijos

Um comentário:

Neide Bosch disse...

Ola amei seu blog,muito bacana.Ja estou te seguindo,e gostaria que vc me seguisse de volta.
E os look para inspiracao,estao todos lindos.