terça-feira, 6 de setembro de 2011

MUITO BRILHO E BOM FERIADO!

Gente,
Amanhã estou indo viajar (férias! Oba!!!), mas passei o dia todo deixando posts para o blog...não serão diários, mas haverá uma atualização considerável rs...
Tem muitos looks e acessórios que chegaram nesta semana e ainda não tinha postado, tamanha correria!
Bom, se der, vou postar fotos da viagem em tempo real com looks e dicas pra vocês...então fiquem ligadas no blog! Se a internet não ajudar e o tempo for curto, deixo para a volta, ok?

Agora foquem nessa saia digna de acervo! Quando a vi no showroom da Animale quase morri! É PERFEITA, com um trabalho de bordados sensacional! E o melhor: excelente para já compor looks de agora até o final do ano (vamos começar a pensar e nos preparar para o Natal e Reveillon? Que tal?). Afinal, no fim de ano, a correria é tanta que sempre deixamos para a última hora e só sobram aquelas peças que a gente sabe que só serão usadas uma vez no ano: no próprio reveillon!
Criei algumas produções que saem do óbvio de brilhos à noite e joguei com outras texturas e materiais: t-shirt de algodão, tricô, seda e por aí vai...
É PEÇA CERTEIRA PARA O NATAL E ANO NOVO!
Chegaram em quantidade limitadíssima! Então, corram para reservar (11) 2461-3512
 Algumas ideias com camisa de seda e t-shrits de algodão...
AMO o cetim de seda da Le Lis e as t-shirts super divertidas e descoladas com essa manguinha dobrada que é UM CHARME! Eu AMO!
 Olha a nude com dourado...mais fina impossível!
É aquela peça eterna...para NUNCA sair do closet...


Super lembrei da Mila Kunis (liiinda!) e da Thaila Ayala com blusas mais básicas também:

um beijo pra todo mundo e bom feriado!

Nenhum comentário: