sexta-feira, 16 de setembro de 2011

WEEKEND! OBAAA!

Geeente,
Esse tempo louco que está fazendo em São Paulo caiu como uma luva para esse post que eu tinha deixado programado pra vocês rs...
Tem bastante cor, pernocas de fora e cardigans/blazers/tricôs para compor as produções...
Aqui no sul da França, o calor está bombando (30 graus Oi?) e as francesinhas usam e abusam de shortinhos   e mini saias coloridas com sapatilhas (é incrível como é raro ver as mulheres de salto por aqui)...Eu AMO! E vocês? 
Pra quem também gostou, é só ligar na loja pra reservar: (11) 2461-3512
Essa tshirt do pavão é demais...de devoré toda fresquinha e com um decote V bem feminino que acaba alongando o tronco
A Calvin Klein caprichou no shortinho alfaitaria preto... No inverno vai perfeitamente com meia-calça...E a estampa de borboletas...dominando o mundo!
O que eu vi de python nas vitrines daqui não tá escrito!!! Essa camisa com um tom bem light e chique fica ótimo com o verde do shorts.
NAVY! Tá aí uma estampa onipresente nas francesas...com blazer branco e shorts laranja fica ótimo (pra sair um pouco daquela combinação de marinho, vermelho e branco, né?)
As estrelinhas da Dolce & Gabbana ainda estão nas vitrines daqui e em todas as outras! Nas araras só vejo poás e estrelas! Preparem-se!

Tô super arrependida de ter trazido UM shorts na viagem. Fico olhando essas fotos e quero me matar por não ter recheado a mala. Afinal, aqui é impossível comprar um... TODAS as lojas daqui só tem casacos para invernos rigorosos, mesmo com os termômetros marcando 30 graus! =(
Beeeijos e bom fim de semana!
Na segunda-feira tem post especial! ;)

3 comentários:

Anônimo disse...

Cada coisa linda!!
Quanto esta a camisa de estrelinhas?? mto linda!!
beijos!

Vivian Pinheiro disse...

Ameii a camisa de estrelinhas!!
quanto?

Carolina Tavares disse...

Ei, você… lembra de mim? rs
Estou de volta ao meu blog e quero pedir a sua ajuda para fazer o primeiro posta da “volta”
Preciso de sugestões!!!
E vindo de você… dona de um dos blogs que eu mais leio, seria demaaais!
Beijaaaooo