sexta-feira, 23 de março de 2012

FASHION WEEKEND

Gente,
Depois de uma tarde revigorante (combo: escova inteligente, ombré hair, tratamento Redken com argan e 5 horinhas no salão), sou uma nova pessoa (mais animada, mais feliz e com cabelos que parecem ter saído de uma revista de moda rs)!!!
Aí, me animei ainda mais quando vi que chegaram peças LIIIIIIIIIIIIINDAS agora à tarde na loja...Dentre elas, uma jegging incrível nas cores rosé e verde...#amorverdadeiro
Não. Não consegui fotografar no meu corpo porque a verde já está quase esgotada e não tem mais meu número...
Mas, aproveitei os looks (que ameeeei!) produzidos pela minha sister, a Ju, e fotografei nas manequins! Inspirações INCRÍVEIS para o primeiro fim de semana de Outono do ano, que promete ser mais fresquinho...do jeito que eu gosto (aliás, já usei calça comprida duas vezes nesta semana) ;)
 Esse primeiro é chic, chic, chic! A Mariah, do BLOG DA MARIAH usou um vestido da LINDA DE MORRER nesta semana com essa mesma estampa do cardigan...A calça super confortável DASLU, tipo flare, ganhou novos ares com os acessórios:
 Gente, essa é a t-shirt que postei aqui nesta semana (já nas últimas peças! Corram!) ficou linda com a jegging rosé e o blazer boyfriend ultra feminino com os ombros com pregas e lapelas mais estreitas e forro de tigre...AMEI, AMEI, AMEI!
 Pra finalizar, o look mais chiquérrimo ever! Jegging verde (semana que vem tem post sobre a volta das calças cropped!), regata com estampa de cavalinhos e a parka de couro liiiiiiiiiiiiiiiiinda!
As jeggings chegaram hoje à tarde e já tem numerações esgotadíssimas!

(11) 2461-3512

Beijão e um bom fim de semana! ;)

Nenhum comentário: