terça-feira, 20 de março de 2012

HUMMMMMMM...

Hummm...
Pois é...a época mais gostosa e deliciosa do ano tá chegando...(minhas espinhas estão anunciando rs)...
Tem coisa mais maravilhosa do que ter um momento do ano só pra comer chocolates???
E eu, como chocólatra assumidíssima vim mostrar os meus eleitos da temporada...Com as características e preços.
Tchan tchan tchan tchaaan:
Quando anunciaram que haveria Ovo de Páscoa KIT KAT, eu (e todo mundo) quase morreu! Ganhei assim que começou a ser vendido e já devorei com umas clientes em um dia rsrs...É MUITO bom mesmo! E achei o preço super OK!

Ganhei também o Trilogia da Nestlé. São três ovos em 1...ainda estou no primeiro...de avelã ...super gostoso...mas tô louca pra chegar logo no recheado de frutas vermelhas!

Agora...quando fui tomar meu amado chococcino na Kopenhagen com o meu namorado, quase morri quando vi essa nova versão do ovo Lajotinha...é meio ovo e vem com uma colher pra devorar o creme! EU QUERO!!!!

E pra quem quiser me presentear, saiba que eu sou APAIXONADA pelos chocolates do Chocolat du Jour!!! Já dei essa galinha com ovos pra minha mãe há anos e só pela embalagem exótica já vale! O chocolate...dos deuses é outra história, né?!
A metade de ovo brigadeiro também está na minha wishlist!

Esse é o tipo de presente que eu amo ganhar!!!rs
E agora vamos para a contagem regressiva para a Páscoa (faltam 19 dias!!!) e já vamos experimentando alguns para depois fazer um repeteco! BÃO DEMAIS!

Beijosss

Nenhum comentário: