terça-feira, 13 de março de 2012

POUR HOMME

Poucas pessoas sabem que nós também temos uma ala (menor, realmente) masculina aqui na loja. Mas que tem crescido exponencialmente dia após dia... O comportamento dos homens mudou bastante em relação às compras (eles estão comprando muito mais!) e sempre tem e terão nós, mulheres apaixonadas, que lembram e nunca deixam de comprar um presente para o namorado/marido/pai/amigo, inclusive fora de datas comemorativas. FATO! Nós gostamos e presenteamos eles porque isso nos dá prazer. Não é verdade?
E agora que temos 3 marcas bacanérrimas no nosso hall masculino, não poderia deixar de mostrar algumas (das muuuuuitas) peças aqui da loja:
 Os preços estão EXCELENTES! Jeans Calvin Klein por R$ 199 e camisa polo DASLU por R$ 140,00. Os tênis de couro marrom são a maior aposta e deixam o look super despojado e arrumadinho ao mesmo tempo.
 Essa é uma calça skinny e a t-shirt é de manga longa com decote V naquela malha devoré confortabilíssima!!! Que tal experimentar colocar a calça por dentro dos tênis/boots que tem o cano mais alto?! ACHO DEMAIS!
 Bermuda e t-shirt em tons de azul...ADORO!
 Camisas de algodão CALVIN KLEIN em tons navy...Uma bermuda branca vai incrivelmente bemmmm com essas camisas...
 Para os que preferem e trabalham de social, as camisas 100% algodão da DASLU são uma ótima pedida! Preço e corte perfeitos, com muito estilo!
Olha só com uma calça de sarja pra dar uma variada:
 Esse é o boyfriend da Olivia Palermo...tão chic quanto ela!
Vontade de rechear e abastecer o closet do meu namorado e do meu pai jááá!!!rs

Para reservar as camisas (11) 2461-3512!

Nenhum comentário: