segunda-feira, 23 de abril de 2012

GOOD LUCK!

Gente,
Depois de um fim-de-semana bão dimais, que tal animar essa segunda-feira com desejos de boa sorte e pedidos de proteção? Chegaram, no sábado, aqui na loja alguns colares bem despojados da CAMILA KLEIN que são verdadeiros amuletos de tudo o que a gente deseja pra vida toda.
Todos em banho de grafite, a nossa nova (ou nem tão nova assim) aposta para o futuro. Se joga!
 Minha mãe e minha irmã tem essa Estrela de Davi há alguns dias e, desde que colocaram a medalhinha no pescoço, coisas maravilhosas passaram a acontecer. Não sei se é a força de vontade, a força do pensamento, a fé, o colar ou tudo junto! O importante é crer e agradecer muito!
E com essa nova remessa, eu ganhei um colar também e estou apaixonada!!!
 Além da Estrela de Davi, tem a poderosíssima Mão de Fátima. Não está DI-VI-NA com esses cristais Swarovski aplicados?
 Olha as ferraduras na corrente com pérolas negras naturais! C-H-I-C!
 E a famosa figa também aparece!

Já tem pouquíssimas peças! (acho que agora só uma de cada). Corre pra reservar (11) 2461-3512

E fiquem atentas porque esta é a semana dos acessórios aqui! Acabou de chegar uma bolsa da Animale DOS SONHOS!!! 
Quem curte a gente no FACEBOOK (curte AQUI), vai ver primeiro! ;)

Beijosss

2 comentários:

Agatha Cinthia disse...

Karen, eu quero um da estrela de Davi, separa um pra mim? Já tinha até falado com a sua mãe. Beijos Agatha

Karen disse...

Pode deixar, Agatha!!
Beijinhossss e curta bastante aí.