sexta-feira, 20 de abril de 2012

NOSSO LOOK NO JORNAL

Gente,
Me desculpem pela ausência aqui no blog ontem. Mas hoje vamos ter DOIS posts aqui pra compensar.
Bom, primeiro vim mostrar uma coisa que achei super bacana! Meu pai me ligou hoje de manhã pra falar que me viu no Jornal do Farol, mas fiquei tentando imaginar o porquê. Peguei um exemplar e vi a foto desse look que postei aqui no blog há um ano rs. O mais bacana é que mesmo um ano depois, o look é SUPER atual, ou seja, nosso blog mostra o que está chegando bem antes de muita gente!
Na foto, estou ao lado da blogueira italiana Chiara do The Blonde Salad (très chic rsrs).
No look, só peças que, claro, não tem mais aqui na loja: calça branca e camisa jeans Calvin Klein e slippers de oncinha da SCHUTZ.
Obrigada Jornal do Farol de Guarulhos, mas só faltou o crédito pro nosso blog, né?!
Daqui a pouco tem um look liiiiiindo com peças fresquinhas que chegaram agora pela manhã na loja.
Fiquem ligadas!

Beijossss


Nenhum comentário: