sexta-feira, 20 de abril de 2012

TGIF! THANKS GOD, IT´S FRIDAY!

E nesse clima de sexta-feira, o que eu mais amo, do fundo do meu coração, é fotografar os looks que eu me apaixono profundamente e fico desejando, claro! Aliás, eu só fotografo o que eu gosto, mas desta vez, eu amei MUITO, MUITO, MUITO!
Montei produções para a semana, para o mês, para o ano...com peças da DASLU, ANIMALE e CARMIM que chegaram nesta semana na loja, ou seja, fresquíssimas! São da coleção de Inverno, mas estão PERFEITAS para usar nesse clima ainda quente que tá fazendo...
 Gente, tínhamos recebido essa saia na cor preta e antes de fotografá-la, já tinha esgotado! Mas hoje chegou na cor off-white!!! MORRI 3X!
Chiquérrima, joguei com essa regata de seda da DASLU com animal print (vieram na zebra e na oncinha).
Coloquei minha pulseira de madeira da Animale, adquirida no nosso MEGA BAZAR, por 38 reais e o maxi-colar da Soly!
Meu look preferido que vou usar neste fim-de-semana!

Aqui a outra regata de seda de oncinha com shorts metalizado dourado ANIMALE...
 e cardigan com botões Swarovski da ANIMALE...(SUCESSO! Só tem tamanho G nas cores: chantilly e preto!)

E esse look LUXO! Quero vir trabalhar na segunda-feira e sair para jantar no sábado à noite com ele. Já pode???
 Saia e blazer de linho e essa camisa INCRÍVEL beeeeeeeeem pink da DUDALINA.
Mix de maxi-colares para finalizar um look quase OVER, mas très chic!
Amei, amei, amei!
Espero que tenham se apaixonado tanto quanto eu.
Reservem (as peças que postei no começo da semana estão todas esgotadas!) já: (11) 2461-3512

Os maxi-colares são da minha amiga Michele, da SOLY BIJOUX (olha o Facebook da loja dela AQUI).
Estou MUITO in love por eles! O mais comprido é da minha irmazinha querida que cedeu gentilmente e para sempre pra mim =) e o mais curto desta foto eu comprei hoje de manhã! Muuuuuuuito lindo!
O tel da loja dela: 11 2440-1405

Beijos e bom fim de semana!!!

Nenhum comentário: