quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CARMINHA IS BACK E O CARNAVAL IS COMING

Gente,
Pensei bastante se ia fazer esse post. Primeiro porque o assunto não tem nada a ver com a loja e depois que nem é todo mundo que gosta de Carnaval. Eu, por exemplo, odiava rs... Mas como vou pular nos blocos de rua pela primeira vez na vida, estou super animada com a ideia e comecei a ir atrás dos adornos.
Eis que nesta semana a Ju, minha irmã, deu a ideia das máscaras...fiquei enlouquecida quando soube que era dos personagens da saudosa novela (odeio Salve Jorge rs) AVENIDA BRASIL. Corri atrás de tudo e fiz rapidinho.

É muito fácil confeccionar as máscaras! Eu já tinha feito há cinco anos, quando organizamos uma festa surpresa pra minha mãe (ela chegou em casa e tava TODO MUNDO usando máscaras com o rosto dela...foi demais!! Ela levou o maior susto hahaha).

Fiz o mesmo processo desta vez...meus escolhidos foram a Carminha e o Leleco (sem comentários...a máscara dele ficou demais!!!!)
Peguei fotos em alta resolução na internet, cortei só o rosto, revelei  no formato 20x30, recortei as bordas e fureis os olhos deles com uma caneta, circulando e pressionando bastante:

Depois recebemos a visita ilustre deles aqui na loja: 

Outra ideia, menos impactante, é dos adornos e apetrechos. Comprei só detalhes mesmo...Coroas e tiaras muuuuuuito baratas!

 A tiara de flores havaiana é super bacana e feminina:
 E as coroas super românticas:

Para os meninos, além do Leleco, comprei máscaras do Batman e o kit tapa-olho e bandana de pirata...bem simples...(pra homem é mais difícil, né?)
Comprei os adornos e achei muuuuuuuitas outras coisas suuuper baratinhas numa loja aqui em Guarulhos (China Show): av Onze de Agosto, 272. Ela fica naquela avenida entre a av. Tiradentes e a Mãe dos Homens. ;)

Fica a dica e que venham os blocos de rua!!

beijos


Nenhum comentário: