sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

PARABÉNS, GREICY! 15 ANOS!

Quem acompanha a gente pelo Facebook (curte a gente AQUI), já sabe que hoje é um dia muitíssimo especial. Faz exatamente 15 anos que a Greicy´s Boutique nasceu, no dia 15 de Fevereiro de 1998, em um espaço bem menor do que hoje, lá na Avenida Paulo Faccini, quando o número de lojas em Guarulhos não enchiam os dedos de uma mão. A loja tinha 50 m quadrados, mas já tinha dois andares e já nasceu com a ideia de presentes, roupas femininas, masculinas e infantil. (Quem não se lembra de sair do colégio e passar na loja pra comprar as roupas, camisetas e moletons da Polo, não é mesmo?). 

Eu cresci aqui. Tinha 10 anos quando tudo começou, mas desde os 3 acompanhei todo o percurso da minha mãe pra saber e entender como ela chegou onde chegou, como ela construiu o que construiu. Hoje, com 25, me emociono ao ver o que se tornou a G.B. Legal foi ver que por esses anos, acompanhei a tendência dos conjuntinhos em 1999 e agora tô vendo de novo - a moda é mesmo esse vai-e-volta. Na inauguração, estávamos eu e a Ju trabalhadas nos conjuntinhos jeans e no banguelismo haha.

O tempo passou, as clientes aumentaram, viraram amigas e tem aquelas que permanecem fieis até hoje, desde o início. Acompanharam toda nossa história, viram a nossa mudança para a nossa mega boutique, hoje instalada em 1000 metros quadrados, com uma ala exclusiva masculina e outra de acessórios, iluminação natural, seguranças na porta, estacionamento para 15 carros, as melhores marcas nacionais, hoje com loja online, garantindo o acesso e presença em todo o Brasil. E, por último e não menos importante, com o mesmo atendimento super personalizado que sempre foi dado, desde a década de 90. 

A Greicy´s Boutique não é só uma loja de roupas. Ela não foi criada pra ser mais uma, mas nasceu para ser a única boutique multimarcas na região para atender da melhor forma o público que gosta de exclusividade, tendências adiantadas, as melhores grifes e que ama se sentir como se estivesse em casa...assim... à vontade e satisfeita de ter passado por aqui. Essa é a nossa proposta e o nosso propósito. 

A todas nossas amigas e clientes, nosso MUITO OBRIGADA por fazer parte de toda essa história.
Estamos iniciando hoje (de forma mais tímida) as comemorações que vão se estender por todo este ano. 
 Quem passar por aqui hoje e amanhã vai poder degustar um bolo embrulhado trufado de chocolate branco delicioso e pronto pra levar pra casa...tipo Pret-a-Porter

A festa maior deve acontecer no dia 14 de Março (marquem já na agenda!!!). 
No segundo semestre, aguardem um evento SUPER EXCLUSIVO somente para nossas clientes...será um presente nosso pra vocês! ;)
Muito obrigada!!! Espero vocês aqui hoje e por mais muitos outros 15 anos!

Beijo grande com carinho e gratidão



2 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, parabéns pelos 15 anos de sucesso!!!
Sou super fã! Vocês sabem...

Beijos, Elisa.

Karen disse...

Obrigada, Elisa!!
Estamos com saudades!!!
Beijao