segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

NOVIDADES DO DIA

Meninas!!
Como foram de findi? Eu fui muito bem! Trabalhei bastaaante no sábado e ontem passei a manhã no showroom da Linda de Morrer e o dia fazendo programas culturais e super paulistanos...depois posto as fotos e dicas pra vocês aqui.
A verdade é que esta segunda-feira está deliciosa! Logo pela manhã, chegaram dezenas de caixas recheadas de novidades (Daslu, Carmim, CK, Linda...)... Como agora o trabalho é dobrado e temos que por as peças na nossa loja online e no blog, passei pra mostrar as fotos que postamos hoje no Instagram (@greicys). As novidades de tudo estarão aqui no blog AMANHÃ...Aguardem o MEGA post! Sério...tem muuuuuuuitas, muuuuuuitas peças lindíssimas!!!
Fotografei dois DASLOOKS pra vocês que amei muito!Todos com oncinha...

 Depois das camisas de seda preta, vermelha e verde neon que chegaram semana passada e estão quase esgotadas, recebemos hoje a pink...e como eu AMO pink + oncinha!
Os sapatos a la Valentino já são meus e eu não consigo tirar dos pés...são suuuuuuuuuuper confortáveis e levantam qualquer look! Eles estão à venda AQUI.
O maxi-bracelete é Camila Klein e dá pra comprar AQUI.

Tanto a saia quanto o vestido com estampa exclusiva de onça DASLU tem detalhes em renda preta e podem ser comprados AQUI., e tem mais peças lindonas ai no nosso site. ;)
A camisa de seda pura pink também é DASLU e tem na loja.

Aguardem o SUPER HIPER MEGA POST de amanhã! ;)

Pra fazer as reservas na loja, é só ligar: (11) 2461-3512

Beijos!!!

Nenhum comentário: