quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DICA DA SEMANA: DESAPEGO DO BEM

Meninas!!!
Tenho uma ÓTIMA dica pra dar pra vocês!!
A pedidos, o DESAPEGO DO BEM começa nesta sexta-feira pra adiantar e todo mundo poder ver tuuuuuuuudo com calma! Neste sábado rola uma super oportunidade de garimpar peças incríveis por precinhos SUPER inhos mesmo!
Dias 11 e 12 (feriado), acontece o DESAPEGO DO BEM...onde peças novas e usadas de marcas nacionais e importadas bacanérrimas doadas gentilmente pelas pessoas de mais bom gosto da cidade estarão à venda com preços a partir de CINCO REAIS!

O dinheiro arrecadado nesse dia será doado ao Asilo São Vicente de Paulo, que conta hoje com 28 senhorinhas que devem ganhar em breve (e com a ajuda de quem comprar no Desapego) uma lavanderia industrial.
Já recebemos MUITAS doações dos deeeeeuses nesta semana e fotografei algumas marcas que estarão presentes! Já adianto: tem MUITA coisa boa!!!
 
Acho que nem preciso dizer mais nada, né?
Ahhh...acho que preciso sim! Tem mais um MONTE de acessórios TOP pra todo mundo se jogar! :))))))
 Quero já agradecer a todos que fizeram esse evento se tornar possível!
Obrigada ao Valdir Carleto que publicou gentilmente uma nota e o convite na Revista Weekend desta semana e a todas as pessoas que participaram voluntariamente doando as peças!
O DESAPEGO DO BEM começa nesta sexta-feira e vai até sábado das 11 às 18hs, na Av. Dr. Carlos de Campos, 43- sala 6 (ao lado da Greicy´s Boutique). O pagamento é em dinheiro, meninas!
Espero vocês! Chamem as amigas porque vai estar DEMAAAAAAAAAAAAIS!

Beijos

Nenhum comentário: