terça-feira, 1 de outubro de 2013

LOOK DO DIA: ALL WHITE

Oiii meninas!
Já estava com saudades de postar looks para o blog. Hoje fotografei uma tendência que estou amando e abusando muito! Estou apaixonada por looks ALL WHITE, ou seja, todo branco. Acho chique, super verão e dá pra brincar com as texturas. No caso, uni minha paixão pelo look branco com o meu amor pelas sandálias de franjas. Postei elas aqui ontem e elas já são sucesso total! O salto não é gigantesco e as franjas ficam boas tanto em vestidos, shorts, calças flare e as skinny (o que estou usando hoje). 
A camisa de seda toda texturizada é ricaaaa e a calça resinada também com textura e estampa super discreta de python faz o mix perfeito. Espero que gostem!
Camisa de seda LE LIS BLANC
Calça skinny resinada LE LIS BLANC
Sandálias com franjas SCHUTZ (compre aqui)
Colar CAMILA KLEIN (compre aqui)

Gostaram? Estou numa fase super light, bem clarinha mesmo rsrs
Pra reservar suas peças, liguem na loja (11) 2461-3512 ;)
beijo beijo!!!




Nenhum comentário: