quarta-feira, 30 de outubro de 2013

DICA DO DIA: PASTA DE LOOKS

Meninas,
Sabem aqueles dias em que abrimos o closet lotado de roupas e não conseguimos achar NADA pra vestir? Quem nunca passou por isso, né? Acho que pelo menos umas 10x por mês hahaha
Tenho uma boa dica pra facilitar e ganhar tempo no dia-a-dia. Sempre quando dá, fotografo meu "look do dia" na frente do espelho através do celular e vou salvando as fotos em uma pastinha nele.
Quando acordo nesses dias sem inspiração e sem força pra pensar, recorro à minha Pasta de Looks pra reproduzir o look de algum outro dia em que já tiver usado.
O resultado é uma infinidade de fotos com peças do nosso guarda-roupa, economia de tempo e um super exercício pra desenvolver a habilidade de montar looks rsrs
Comecem a fotografar os seus e em um mês vocês vão estar com um super álbum cheio de inspirações próprias! Quando dá, fotografo em casa antes de sair ou no finzinho do dia mesmo...
Façam o teste e me contem depois, tá?
Beijos!!!

Nenhum comentário: