quarta-feira, 21 de outubro de 2009

AS ROSAS DE DOLCE & GABBANA

Essa é para as mulheres cheirosas e viciadas em perfumes...
Quando viajei, dei a super sorte de ter entrado na Sacks exatamente no dia em que o perfume Dolce & Gabbana Rose The One foi lançado nos Estados Unidos...na verdade, nem tava sabendo da nova fragrância, mas agarrei meu frasco com garras assim que o vi... Afinal, eu amo de paixão o irmãozinho mais velho, o Dolce & Gabbana THE ONE:



Agora já tô sabendo que o perfume desembarcou aqui no Brasil no início deste mês...sorte nossa!!!

Eu adorei o Rose, não só porque amooo rosas (adoro o leite de rosas e o sabonete da L´Occitane), mas também porque ele vem na versão Eau the Perfum (aquela que dura mais horas na pele) e tem notas de groselha, lírios do vale, toranja, peônia, sândalo, almiscar e baunilha...
Dolce & Gabbana Rose The One

Como era lançamento, ganhei também uma rosa branca MUITO LINDA, vááários samples de 10 ml (eu morro por esses samples porque eles são perfeitos pra levar na bolsa em todos os lugares que vou sem precisar carregar muito peso por isso) e um pó iluminador com brilho e aroma de rosas incrííível!
Quem estrela a campanha é a fofa e musa dos garotos da Dolce & Gabbana, Scarlett Johansson (alguém já ouviu a música dela com Pete Yorn chamada "Relator" ? Eu adoro! Clica aqui pra escutar).


Além da campanha do ROSE THE ONE, Scarlett foi a estrela de lançamento da linha de make up Dolce & Gabbana no primeiro semestre do ano; vale lembrar que a marca era a única big brand que não havia lançado maquiagem ainda... O item de destaque de make up é o batom vermelhão que Scarlett usou e abusou nas fotos...
Scarlett encarnado Marilyn na campanha de make up:

Vale super a pena dar pelo menos uma experimentadinha!

Um comentário:

Anônimo disse...

Scarlett é maravilhosa.. os perfumes então..