quinta-feira, 15 de outubro de 2009

MÃOS DE FADA

A princípio, pode parecer que não, mas unhas bem feitas são verdadeiros acessórios femininos...
Nessa semana, estava conversando com umas amigas e falávamos como decidíamos a cor do esmalte...E isso realmente depende do seu estado de espírito, da programação da semana, da festa que você vai ter e das roupas que você pretende vestir...
Eu mesma confesso que não ligava naaada pras unhas e tinha uma preguiça imensa de ir à manicure. Só saí do tripé Paris/Renda/França ano passado, quando decidi colocar cor nos deditos e agora...tô toda semana, sagradamente, no salão pintando de vermelho, pink e daí pra cima...rs
Não sei se é impressão minha ou interesse meu ou se as opções de cores se multiplicaram numa proporção sem fim...Tooodo dia vejo cores, coleções (divas, pecados, rendas, Ivete Sangalo rsss), marcas e inspirações novas...
Mas vou falar das minhas escolhidas...

Depois de muuuitos vermelhos (40 graus, Beijo, Havana, Carmim, Tomate, Gula, Preguicinha...), fui pra uma vibe mais pink e experimentei primeiro o Rosa Pink da Colorama (amo!) e depois o Pink Star da Avon...esse último toodo mundo perguntava de onde era...
Na última vez pintei de Laranja da Impala e perdi a conta de quantas pessoas perguntavam do meu esmalte...
na foto não tá parecendo muuuito bem...mas é laranja, meio coral, sabe?


Quando viajei, há um mês, notei a massificação meeeesmo da onda fluor! A mulherada de NY se jogou mesmo no neon e ficava com os pés e mãos fluorescentes...eu achei o máximo!!! Acabei esquecendo de comprar o esmalte lá e quando cheguei aqui...só encontrei esse da Risqué...o Pink Fluor, que vou testar amanhã! Mas promeeete...beeem verão!



Na minha wish list, também está o Amarelo Real da Risqué. Na simbologia das cores, amarelo = riqueza e prosperidade...ishalá!


Mas o que eu (e o mundo feminino INTEIRO) quer meeesmo é o Chanel Jade liiindo, fino e ESGOTADO na maioria das lojas do mundo todo!


Não demorou muito pra chegar aqui...a Risqué lançou sua coleção Arábica by Reinaldo Lourenço e entre as corzinhas...tá lá o Menta...beeem próximo do Jade...pra ficar igual vai ter que rolar uma misturinhas com outras cores...


O mais legal da Risqué é esse simulador de cores na própria mão..Você ainda pode selecionar seu tom de pele pra ver se vai combinar ou não... O site é http://www.risque.com.br/

Não dá vontade de pintar as unhas todo dia?
Ahhh...não se esqueçam de que um cuidadinho com a cerinha da Granado vai MUITO BEM...a cutícula segue hidratada e as unhas saudáveis...porque esmalte descascando ninguém merece, né?! rs

Nenhum comentário: