domingo, 19 de dezembro de 2010

ZOO MANIA: ABRINDO MEU CLOSET

Este post é pra contar sobre uma situação um tanto engraçada. Na sexta-feira, me arrumando pra sair com as amigas, abri meu armário e me assustei quando quase me senti em um zoológico. Tinham várias peças com ANIMAL PRINTINGS meio juntas e aí, parei pra prestar atenção na bagunça que me cercava naquele momento. Conclusão: era só bicho! hahaha
A verdade é que a gente vai adquirindo o que gosta, o que fica legal na gente e quando vai ver tem taaanta coisa legal pra jogar com outras peças e fazer produções diferentes que vale a pena tirar umas fotos e pensar a respeito rsrs. Além de objetos de decoração, papelaria e acessórios, né?
Juntei quase todas minhas peças (a maioria com estampa de oncinha) e fotografei pra vocês verem que loucura!
O que não entrou nas fotos foi minha mala de viagem de oncinha (isso mesmo! AMO ela e é impossível de perdê-la e super facinho de achá-la na esteira do aeroporto, meio a tantas malas iguais) e também um vestido que estava no guarda-roupas da minha mãe rs.
Vamos lá, porque vou comentando sobre alguns jeitos que uso algumas peças. By the way, oncinha é cool, às vezes sexy e chique, mas se não tomar os devidos cuidados, pode se tornar OVER, brega e vulgar rapidinho.
BLAZER: esse blazer foi adquirido mês passado e eu me apaixonei, principalmente por ser uma cor mais puxada para o cinza e fugindo um pouco do óbvio (e, no caso do meu closet, o excessivo bege e marrom). Como é um blazer do tipo boyfriend, grandão e comprido, procuro usá-lo com calças skinny e leggings pretas ou então com um shortinho bem destruído e desfiado delavé.
SAIA: essa saia é extremamente cintura alta e por ser bem curta, eu prefiro usar com um cardigan comprido e de cor lisa (preto, marrom, nude, pink ou turquesa).
CARDIGANS: o curto já é figurinha carimbada aqui e é da Bo.Bô (já usei horrores no frio. Como ele é de cashmere, esquenta muuuito). O comprido é o meu novo queridinho do armário, de um tricô bem fininho e leve para o verão e vai bem com skinny jeans ou shortinhos.
T-SHIRT: AMO essa blusinha porque ela é mais larguinha, com estampa de onça em um rosinha mais clarinho, bem verão e mais discreta. Gosto de usá-la com um look "jeans e blazer preto" ou com uma saia de camadas verde militar. (estou com esse look hoje rs).
BATA: de algodão e beem levinha, sempre uso com jeans, seja calça, saia ou shorts.
BOLSINHA DE VIAGEM: essa bolsa é demais! Pode ser usada no dia-a-dia ou para levar objetos de higiene pessoal e lingeries nas viagens.
CINTOS: o cinto de oncinha com fivela dourada entrou nesta semana para o meu closet e eu estou apaixonada! Usei com jeans, mas AMO demais colocá-lo com um vestido de estilo bem lady like e de preferência com estampa Liberty, tooodo floridinho e estampado.
CAPINHA PARA BLACKBERRY: é um adesivo fofo e dá pra baixar um wallpaper pelo site (da i-stick)
NECESSAIRE E AGENDA: a necessaire eu ganhei de brinde, tem espelhinho dentro e eu carrego sempre comigo na bolsa e guardo lápis de olho e batons. A agenda pequena (e do jeito que eu gosto - dá pra levar em qualquer bolsa) foi presente de aniversário  uma amiga =)
E aí, gostaram? O que mais vocês querem ver por aqui?
Beijos!

3 comentários:

Juliana Massutani disse...

Pelo visto meu quarto virou cenário de fotos.
E vc desmontou o meu quarto!!! Acho bom qdo eu voltar estar td limpinho e arrumadinho
Saudades da rosana !!!! Manda um beijo para ela.E fala q a minha mãe daqui não passa as minhas roupas. Lancei uma nova tendência, a de usar td amassado hahahahhaha
beijos

Natália de M. S. Cintra disse...

Gente, e eu achando que tinha mta coisa de oncinha...

PRECISO de um cardigãn desse pra ontem!! lindoooooo!!

=)

Huanna Vasconcellos disse...

da onde é o cinto? to louca atras :/