quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O QUE VEM PARA O FIM DO ANO (já?)

Na semana passada fui conhecer a nova coleção de Outono da Schutz, que deve chegar aqui na loja no próximo mês, fevereiro e a apresentação é super pontuada em multi tendências das passarelas do eixo NY-Paris-Londres-Milão e o que mais me surpreendeu : MUITAS referências em blogs de street style. Legal, né?
Depois comento mais sobre uma das vertentes da nova coleção, o RETRÔ FUN!
Enquanto isso, vou me dar o direito de "pular" uma estação e mostrar o que acabou de chegar no mercado fashion de sapatos lá fora, com a coleção de verão já!
Posso adiantar e dizer que o mix vai imperar, além do nude estar mostrando uma sobrevida. O que eu quero dizer com mix? Sapatos Oxford ganham saltos, anabelas, mais laços, novos materiais. O efeito espadrille com laços permanece (aliás o LACE UP veio com TUDO mesmo! Veremos isso já no inverno em Março) e as telinhas também continuam.
É uma overdose de nude para seguir a linha que a moda tem tentado tomar: MINIMALISTA CHIC!

Jimmy Choo nude com telinha
 O que vai imperar por aí: anabelas, meia-pata (de novo), o efeito Lace Up com muitos laços e madeira com cetim (para o dia-a-dia mesmo!!!). Eu AMO cetim!
 E aqui um look total nude com regata de cetim de seda e calça de lurex Michal Kors. 
Queria esse look agora pra mim!

2 comentários:

Silvia Garcia disse...

Meninas

Nossa estou muito curiosa para saber o que vcs andam preparando p/ o inverno, assim que começar a chegar a coleção vou dar 1 passada na loja ............os sapatos então devem estar maravilhosos.

Bjs
Silvia Garcia

Karen disse...

Silvia!
O preview já está aqui na loja!
Vem ver pessoalmente!
Beijos!