quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

PREVIEW DA L´ETAGE

Estamos na maior correria do universo. Afinal, é janeiro e estamos a todo vapor de showroom a showroom buscando as novidades do inverno.
Na terça-feira, chegaram umas peças da L´etage, que está linda!!! (Quem segue a @greicys no TWITTER viu com antecedência alguns looks que fotografei pelo celular direto do showroom). Mal entraram as peças e a maioria já foi vendida em dois dias. Fotografei o que ainda tem aqui. Corram!
Resumindo: esse início da coleção está cheio de animal prints, como já postei há um tempo. Preparem-se para a temporada de onça, leopardo, tigre e zebrinhas!
NOTÍCIA BOA: fiz a coleção da ANIMALE na terça também e posso adiantar que as coisas estão LINDÍSSIMAS, estampas diferentes e muuuita inspiração no estilo de Ascot, a cidade inglesa famosíssima pelas corridas de cavalos. Aliás, a tendência britânica é o ponto alto desse inverno (Le Lis Blanc, Animale e L´etage são algumas das marcas que apostaram tudo nela).


Paguei o mico Criei coragem e fotografei esse cardigan fooofo em mim:
Esse cardigan é uma graaaaça! Fresquinho, com mangas de renda e preço ótimo. A estampa leopardo lembra MUITO aquele cardigan de cashmere de inverno da Bo.Bô que esgotou e deixou muita gente na vontade.
Aliás, esse cardigan é uma das minhas apostas para a meia-estação brasileira e um MUST HAVE no closet!

4 comentários:

larissa_santos_13 disse...

Olá!

Gostaria de saber o valor do cardigan da L'etage. Tem no tamanho P?

Obrigada.

Karen disse...

Oi Larissa
até à tarde de hoje tinha sim um P
O valor é 199,00
beijos

Kellen Turci disse...

Amei o Cardigan! Mas estou de olho mesmo é nesse chemisier da segunda foto. Que luxo!!

Karen disse...

Larissa,
Acabou o P. Agora só temos G e GG.

Kellen,
esse chemisier é de algodão de seda...uma delííícia!
beijos