sexta-feira, 24 de junho de 2011

FESTA JUNINA: COM QUE ROUPA EU VOU?

E hoje é Dia de São João!
Pra enfrentar as inúmeras festas juninas (e julinas também!) que ainda vêm pela frente, montei alguns looks pra todo mundo ir tomar um quentão e comer uma maçã do amor com mais estilo.
E não tem só xadrez não, hein?! Eu, aliás, prefiro fugir do xadrez nessa época rsrs

Esse chemise/vestido é liiiiiindo! Não é tão curto (eu sou relativamente alta) e super vai bem com a amada meia-calça! Ele tem bolsinhos na frente...o que eu acho super prático!
 Essa camisa tem um algodão que me lembra beeem o egípcio...mais grossinho e suuuuuuuper confortável...Dá vontade de dormir com ela, juro! O detalhe no punho é fofo, né? Bem liberty!
 Inovar no xadrez? Coloca o picnic no jogo! É o xadrez que promete, principalmente no verão!
 Quer dar um glamour britânico e misturar o clima caipira com um toque inglês? Coloca esse trench coat deeeuso e super barato! Não é a cara da Burberry?
A camisa flaneladinha é liiinda e super confortável também!
 Agora, se você é como eu, que prefere sair um pouco do óbvio do xadrez em épocas juninas, vá de camisa de seda!!! Essa de onça é linda e última peça, tam. G! O colete atualiza bem o look e deixa as costas quentinhas!
 Da reunião, do trabalho pra festa junina?
A camisa com bolsos na frente de PYTHON (obaaa!) é complementada pelo blazer de linho coral (pode apostar também!!!) e ganha despojamento com o jeans rasgadinho!
Já me animei pra passar o final de semana de festa em festa!!!

2 comentários:

maria isabel tincopa ferreira disse...

EU ACHEI O MAXIMO KAREM VC ESTA DESLUMBRANTE E COM UMA MENTE BRILHANTE PARA MODA EXCELENTE EXTRAORDINARIO, FANTASTICO COMBINACIONES INIGUALABLES, LO MEJOR

Karen disse...

Isabel,
que honra ter você comentando e elogiando o blog =)
super obrigada, gracías rsrs
beijão!