sexta-feira, 3 de junho de 2011

TGIF!

Oi gente!
Apesar da correria, consegui fotografar alguns looks para vocês se inspirarem no fim de semana...um para cada ocasião rsrs
Espero que vocês gostem!
Estou cheeeia de novidades e boas notícias pra contar pra vocês...mas vai ser aos poucos...rs Algumas já conto por aqui na semana que vem!
Vou deixar ainda hoje mais looks masculinos para vocês ir pensando no Dia dos Namorados ...=)
E quem viveu 23 anos sem comemorar a data, como eu, não fique triste, aproveita pra se presentear com as peças a seguir...porque não há nada melhor do que o amor próprio, certo? haha (esse é meu recadinho pessoal)
Hummm...essa camisa jeans chegou HOJE por aqui...é suuuuuper confortável mesmo e dá pra produzir muuuuuitos looks bacanas...acho que vou postar sobre alguns jeitos de usá-la...
Eu sairia assim amanhã para almoçar...com a calça branca dobradinha e o mocassim de onça
Esse verde militar com tachas douradas é um MUST! O vestido é de acetato com seda e fica lindo no corpo! Mais soltinho do jeito que eu gosto
E as blusas de pluminhas, hein? Essa é demais, bem fininha...A saia é um ESPETÁCULO...pena que na foto não deu pra perceber nem 10% do quanto ela é divina...pra arrasar mesmo!

Nenhum comentário: