terça-feira, 13 de setembro de 2011

INICIANDO A SEMANA...

Gente,
que tal começar a semana inspirada em estampas e produções super bacanas?
Montei vários looks para diferentes ocasiões, estilos e dias! Tem longos, curtos, dia, noite...Assim mesmo...tudo junto e misturado!
 AMO longos e essa estampa me encantou de vez! O modelo é mais soltinho e o tecido, similar à seda traz mais elegância ao vestido. Eu iria sim a uma casamento durante o dia, almoços de final de semana e, assim como já faço, viria até trabalhar com ele...Não é pra amar?
 A estampa mais vendida da loja (veio em vestido, saia, shorts, tops de seda...), "os cachorrinhos" vieram também no vestido de seda...adorei a ideia do colete de tricô bem leve com franjas sobre ele. Achei que deu mais movimento e um ar que beira o hippie-chic...O cintinho de couro deu um toque essencial à produção.
 A estampa Monet também chegou à loja em vários modelos e marcas...esse de seda pura é meu xodó, soltinho, com volume no colo, valorizando o mesmo e aumentando um pouco os seios...Joguei a jaquetinha de couro que deu ainda mais classe ao look.
 Neoprene nude com listras azuis...Quebrei a vibe navy com a pashmina pink...Adoro combinar cores, texturas e estampas...não necessariamente no mesmo grupo...
 Vestido longo de TRICÔ! Preciso dizer mais??? Eu quero!!!! Esse da Cori é incrível e a estampa digitalizada valoriza MUITO a peça!
 Nude com paetês...pra ser chique e discreta ao mesmo tempo...
Essa mini toda texturizada tem um impacto visual rocker incrível!!! E a t-shirt dos perfumes é DEMAIS! Eu tenho 5 dos 9 perfuminhos rsrsrs

2 comentários:

Renata disse...

Olá...gostaria de saber qual o valor do vestido nude com paetês da CK...e se tem P ou PP.

Karen disse...

Oi Renata,
como estou fora da loja nesses dias, peço por favor que você liguepara confirmar essas info. com as meninas da loja.
o tel é 1 2461-3512
beijos