quarta-feira, 30 de novembro de 2011

COMING SOON IN 2012: DASLU

BOM DIA, GENTE!
Lembram de ontem, quando falei que ia passar o dia com boas novidades? Pois é! Vou contar as duas nesta semana pra vocês!
A primeira vai agora! A Greicy´s Boutique foi a loja escolhida pela DASLU para revender sua marca na cidade de Guarulhos! Fiquei super feliz quando o convite foi feito no meio do ano!
E como ontem fomos fazer o showroom do Inverno 2012 da Daslu, resolvi contar em primeiríssima mão pra vocês aqui no blog!
As peças da nova coleção começam a desembarcar na loja no finalzinho de Fevereiro! E sim, é claro que tem muuuuuuuuuuuuuita coisa linda! Tecidos nobres, muita seda, estampas exclusivas e todo o creme de la creme da marca! Minhas apostas casuais vão para as regatas de cetim de seda com estampas MARAVILHOSAS e para o blazer com estampa de zebra cinza claro que vão chegar por aqui!
Estou super feliz com esse novo passo da Greicys! Nosso mix de marcas está crescendo cada vez mais (acima de tudo em qualidade) e expandindo para o hall das melhores do país! Oba!!!
E é claro que vou continuar fotografando tudo pra vocês aqui!
Em 2012, além dessa, a loja vai ter MUITO MAIS novidades! Podem aguardar! É muita felicidade junta, principalmente quando estamos caminhando para os 14 anos da empresa!
Obrigada a vocês que fazem parte de tudo isso! ;)
beijos!

Nenhum comentário: