sexta-feira, 4 de novembro de 2011

LINDAS DE MORRER

Geeente,
Depois de um (looongo) jejum de produções aqui no blog, voltei com tudo e só com excelentes looks motivos pra vocês.
Hoje de manhã fomos ao último lançamento do ano da LINDA DE MORRER e quase morri de verdade. As peças estão DEUSAS, de querer tudo, tudo e tudo! Eu já escolhi as minhas para a bateria de eventos que estão chegando (aniversário, Natal e Ano Novo!). É isso mesmo! Podem escolher já os looks para as festas de fim de ano porque o que chegou hoje à tarde JÁ TÁ QUASE ACABANDO (eu tô chocada!!!). Aliás, ouvi dizer que muitas peças a seguir estarão no blog da Thássia na semana que vem e, pelo que bem sei, o que ela veste esgota em minutos em todas multimarcas do país. CORRAM! rs
Liguem pra reservar o que gostarem! É tudo muito mais lindo pessoalmente! Eu dou minha palavra sincera de sagitariana ;)
(11) 2461-3512
 Para um look glamuroso metalizado, eu SUPER recomendo esse! A blusa é liiiiinda (pena que a cor na foto ficou meio sem graça), toda de renda francesa e franjas e a saia e a sandália são METALIZADAS!
Já pode levar direto pra casa?
 Esse é outro chiquérrimo e que também amei!A saia é igual uma que a Sophie Charlotte usou pra sair com o Malvinão nesta semana rs e a blusa também é de renda francesa com paetês...Assim...chique, chique e chique!

 A regata de paetês e renda é irmã dos vestidos surreais da Leticia Bronstein...aquela renda de riqueza mesmo, né?rs
Podem confirmar no detalhe dessa foto:
 Pra quem estiver pensado em adquirir os dois looks (como eu estou!), fica a dica de trocar as peças pra variar nas produções e formar QUATRO looks! Eu quero demais!
 E lá vai mais franja com mais paetês!
O forro é de seda com estampa de python...Preciso falar mais?
 Depois do SUCESSO absoluto do vestido de renda da Linda de Morrer que postei há umas duas semanas, chegou esse que veste muuuuuuuuuuuuito bem! O caimento é perfeito...Dá pra deixar o ombro de fora e as franjas no laise ficaram deusas! O cintinho dourado vem junto com o vestido!
 AMO!
 Já falei sobre a volta do COMBINANDINHO e dos conjuntinhos?
Aqui a prova viva deles!
A saia é maravilhoooosa de renda com camadas e a regata é fofa!
 O cinto dourado dá o toquezinho final no look...chegaram vários e o precinho é ótimo!
 Um dos meus looks preferidos EVER!
Saia longa estruturada de linho ! Ela é TRANSPASSADA...dá pra imaginar no caimento que ainda proporciona uma fenda opcional, né?
Aqui joguei com a regata de seda que é um coringa para qualquer saia (deixa chique só por ser de seda) e o colar triplo da Camila Klein deu aqueeeele UP básico!
 Pra ficar mais madura e com jeito de mulher decidida, vá de camisa...
me inspirei na musa Carolina Herrera que sempre está com esse tipo de look: camisa com saias estruturadas...

Gente,
fotografei ALGUMAS peças que chegaram! Tem MUITO MAIS da LINDA DE MORRER que não deu tempo de fotografar ou que vendeu antes mesmo de serem precificadas no sistema.
Então, vale muito a pena passar aqui pra ver todo o resto pessoalmente...É pra enlouquecer meeesmo!
beijos e um excelente final de semana! ;)

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanto é o vestido PERFEEEEEEITO brancoooo?

Michele Duran disse...

Boa Tarde!

Gostaria de saber se vocês ainda tem a peça acima, que é: uma saia e um top de renda. Pra mim tem que ser u G. Fico no aguardo!

Michele