sexta-feira, 15 de junho de 2012

NOVIDADES PARA O FIM-DE-SEMANA JÁ!

Gente,
Como contei ontem, recebemos centenas de peças já do Preview de VERÃO da Le Lis Blanc, ontem à tarde. Consegui um tempinho pra fotografar quase tudo hoje pra vocês...Tem muito mais aqui na loja. Podem vir que tem mais novidades chegando ainda hoje! Acompanhem pelo nosso Face e pelo Instagram (@greicys).
Eu amei tuuuuuuuudo e já peguei algumas coisinhas pra usar nesse fim de semana, que promete tempo bom, com carinha de primavera já!
 Sem comentários pra onda fluor que vai chegar COM TUDO!
Recebemos aqui a skinny cropped e o shorts jeans na mesma cor...
A t-shirt suuuuuper confortável I can resist everything except temptation é uma graaaaça!
E os cintos? Eles fazem TODA a diferença...vocês vão ver em todos os looks...
 Nem tenho palavras pra descrever a flare metalizada de couro ecológico bronze! Ela é ótima pra usar agora no inverno...quentiiiinha!
 E a blusa vazada com metais nas mangas? AMEI!

Vermelho é uma cor rara e eu AMO! Essa camisa com ponteiras douradas na gola já está na minha wish list...A flare off-white é linda, linda...


Estava querendo uma saia jeans há tempos e por incrível que pareça não tinha nenhuminha aqui na loja... Trouxe várias desse modelo pra gente se deliciar!
Ameeeei esse look e também quero usá-la com meia-calça e bota nas festas juninas...
 E o CINTO? Me explica?

Aliás, estou desejando a saia jeans e TODOS os shortinhos que chegaram...esse militar de tachinhas é mais curto e soltinho...joguei a camisa mais chique de renda e contrastei com as botinhas, tipo coturno...
,
 NÃO É LINDO???
Olha lá...outro shorts que AMEI...desfiadinho, cor chique, tricô perfeito e cinto mais fofo ainda...de elefantinhos...


Essa saia já peguei ontem mesmo pra mim...a ideia é usá-la no findi...aguardemos...
e a t-shirt de coração de onça com aplicações é super fofa!


Mais um look com a flare bronze de couro eco...Joguei com esse tricô, que também já é meu! Uhuuu!

Estou apaixonada por tricôs e desejando TODOS que chegaram aqui, inclusive aquele laranja aí de cima...
Pra comprar as peças, é só ligar aqui (11) 2461-3512.
E tem MAIS peças aqui...não dá pra fotografar tudo, né? É muita novidade junta rs
Beijossss

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Ka!!
Amei te encontrar!

Você está linda, como sempre!!

Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karen disse...

Lys,

obrigada! E você continua fofíssima e super educada, como sempre também!!
Também adorei te encontrar!

Beijinhos!!