quinta-feira, 14 de junho de 2012

O VERÃO 2013 DA LE LIS CHEGOU!

Gente,
Eu sou o tipo de pessoa que detesta coisas mal-feitas e prefiro não fazer do que fazer feio...Mas também não poderia deixar de dar um aperitivo do que chegou HOJE À TARDE na loja...
Fotografei algumas "coisinhas" e o mais incrível: é TUDO do Preview do Verão 2013 da LE LIS BLANC!
Amei TUDO! Como a loja já está cheia de gente levando tudo...ficou difícil de fotografar looks pra hoje. Mas vou tentar pra amanhã...A grande dica é: venham ver pessoalmente antes de ver pelo blog, porque eu sei que não vai dar tempo de fotografar algumas peças...elas acabam sendo vendidas antes.
Corram!
 Sapatilhas com estampa MISSONI! Amei!
 CLUTCH poderosa com cetim, correntes e pedraria
 Olha os cintos, que sempre voam na loja!
 E esse de elefantes no couro laranja? AMEI! Eu AMO elefantes!
 TCHARAM! Shortinho jeans fluor beeem laranja, sabe? E também veio a skinny cropped na mesma cor! PRA DELIRAR!
 Essa mini tá liiiiiiiiiinda! Já está na minha wish list pra eu usar com meia-calça e bota! Can´t wait!
E o verde militar com muuuuuuitas tachinhas!

Amei tudo, tudo, tudo e posso afirmar que aqui na loja tem peças ainda mais lindas! 
Venham ver os looks completos aqui!
Beijos

Nenhum comentário: