quarta-feira, 25 de julho de 2012

BLAZER: HOW TO WEAR

Gente!
Uma das peças mais versáteis e MUST HAVE de todas as estações é, sem dúvidas, o blazer. EU AMO! Tenho de várias cores e enlouqueço quando lançam tons que eu nem pensava que fossem possíveis rs.
Hoje o post é super especial com dicas de como usá-los com fotos inspiradoras e com as nossas opções aqui da loja...Sei que já viram bastante aqui no blog na última semana, mas eu não me canso deles e já estamos com as últimas peças na loja. O mais bacana é que aqui tem várias opções de shape (justinho, boyfriend, princesa, com abotoamento duplo) e cores (candy colors e neon). Impossível não se identificar com um tipo:
 Olha os tons candy dominando! Mil jeitos de usá-los: macacão, skinny, sapatilhas, shortinhos..Aqui nossa opção da LINDA DE MORRER com o modelo que eu amo:
 Outra opção é o amarelo candy...beeem clarinho...
Adoro fazer produções com contraste e achei que com preto ficou super bacana!

 O PINK chegou chegando mesmo e fica liiiiindo com várias ideias. Com preto, branco e cinza são as minhas combinações preferidas:
 A opção da loja é um boyfriend neon:

O laranja é TUDO e também fica lindíssimo com preto.
Aqui na loja, duas opções: boyfriend neon ou acinturado mais light:
 O lima e o maçã-verde são cores beeem refrescantes e eu adoro combinar com jeans:
 Tem realmente mil ideias de fazer produções com os blazers, né?

Agora, temos uma novidade exclusiva para quem curte a nossa page no FACEBOOK (agora tem até uma caixa aqui no blog pra ficar mais fácil de curtir a gente. Lembrando que em breve faremos um sorteio de um vale-compras de R$ 1000,00 válido somente para quem nos curte lá): todos os dias será postada somente no nosso Facebook uma PEÇA DU JOUR, ou seja, uma peça bacana escolhida pela nossa equipe para ser destaque do dia. A primeira da saga é a maxi-regata pink neon. Ela é mais comprida e toda de renda nas costas...estou super in love com ela e estou louca pra estrear a minha com a legging preta mais vendida da loja rs

Gostaram das dicas inspiradoras para os blazers?
Para quem quiser comprar, é só ligar (11) 2461-3512

Beeeijos!

P.S: amanhã o post do blog vai ser TENTADOR!
Aguardem cenas do próximo post! ;)

Nenhum comentário: