sexta-feira, 13 de julho de 2012

NEW YORK SUMMER TRENDS

Gente,
Estava devendo este post sobre todas as tendências que vimos, desde que voltamos de viagem. 
Queria ter tirado muito mais fotos, mas tava difícil carregar duas câmeras e duas lentes, andar e prestar atenção em tudo ao mesmo tempo.rs Também é quase impossível fotografar looks das pessoas...elas sempre estão com muita pressa na rua. Então, fotografamos algumas vitrines e, no fim do post, vou listar as tendências que vimos por lá e que devemos aguardar por aqui também...Só não reparem no reflexo das vitrines que deixaram as fotos mais ruinzinhas.
Vamos lá?
 Eu AMO a Madison Avenue, muito mais do que a 5th Avenida! As lojas são super bacanas e não tem tantos turistas curiosos; a maioria das pessoas que passa pela Madison é de residentes ou de pessoas prontas pra comprar (já já conto uma super novidade de lá! ;)
A Hermès, por exemplo, não tem loja na 5th Avenida, mas sim na Madison. A vitrine estava DIVINA, com um relógio de areia colorida que girava e deixava tudo mais vivo...
E olha só o que encontramos por lá: LARANJA e MAÇÃ-VERDE, o neon!

Demos uma passada numa das lojas de departamento que eu mais gosto: a Bloomingdales (o masculino deles é o mais completo e cool de todas as lojas). Também adoro a Bergdorf, a Barneys e a Saks...
 Olha só as vitrines...
candy colours e amarelooo! Tem um tricô AMARELO lindo aqui na loja que estou paquerando (daqueles do post de ontem).
 MAIS laranja na Bloomingdales...
Fotografamos essa indonesia super estilosa enquanto estávamos esperando horas pelo avião no JFK...Toda combinandinho de tangerina!
 Na J. Crew mais tangerina, pink e o maçã-verde, combinados com listras...
 Na Fogal também...

 Na MIU MIU, as bolsas estavam mais para o candy colour...
e na vitrine da Chanel, uma camisa LINDA vermelha alaranjada (viram a que postei ontem da LE LIS?) construía o look com blazer e calça alfaiataria fendi (chegou uma liiiiiinda hoje na loja da ONE UP).

 E pra finalizar, o que mais vimos em tudo: SPIKES!!!

Gente, apesar de todo o peso que o neon/flúor apareceu por aqui, quero também listar o que vimos pelas ruas e não fotografamos:

*MUITO candy colours no inverno nova iorquino e nas vitrines da nova coleção deles!
*neon/fluor (como vocês viram por aqui, laranja, verde, amarelo, pink, azul!)
*MUITO crochê!
*MUITO tricô!
*Vestidos e saias mullet
*MUITOS spikes!
*Animal print (sim. Os animais e as estampas com animais já são clássicos de todos os anos).
*MUITO tweed! Mesmo com o verão, SÓ vimos tweed por todos os lados!
*Nos acessórios vimos maxi-colares nas vitrines, mas nas pessoas nas ruas o que domina são os maxi-brincos (tendência fortíssima!)
*Rasteiras com pedras (ontem compramos muitos modelos da SCHUTZ que desembarcam na loja no mês que vem).

O mais bacana foi que escrevendo esse post, percebi que os looks postados ontem aqui no blog e que estão na loja estão cheios dessas trends! O laranja então...nem se fala! Fico SUPER feliz em confirmar que as tendências de fora já podem ser encontradas na loja pra vocês!

Semana que vem tem MUITA novidade por aqui! E em breve, tem mais Fashion World Tour aqui no blog! A ideia é trazer todas as novidades em tempo real para as nossas clientes saírem na frente.

Fiquem ligadas!
Beijo beijo

Nenhum comentário: