segunda-feira, 15 de outubro de 2012

SUMMER NEWS E GREICYS ONLINE

Gente,
Primeiramente, gostaria de dizer que estou emocionada e surpresa com a repercussão da Greicys Online antes mesmo de ela estar no ar! ;)
É muita gente e leitoras de fora que tem cobrado a data de lançamento do site por todos os lados!! Achei o máximo! E gostaria de esclarecer que estou tão ansiosa quanto vocês...é como uma mãe louca pra ver a carinha do bebê quando ele nascer (já estamos com uma data de "parto" programada...aviso logo por aqui)! Posso adiantar que falta muuuuito pouco!! Estamos alimentando e colocando MUITO conteúdo (peças e looks bacanas!!!) para que vocês possam ter muuuitas opções do que comprar por lá, tá?
Bom...aproveitei que já estamos na metade de Outubro (pasma!) e fotografei um especial só com shortinhos já pra G.O.! Hoje recebemos modelos da Animale e Daslu e uma rasteirinha baphônica que já está no nosso Insta!
Vamos lá?

 Micro shortinho soltinho nas pernas e com tachinhas liiiindo da ANIMALE

Esse de oncinha foi o sucesso da semana e tem numerações já esgotadas!! É desfiadinho e liiiiindo da ANIMALE

 O mais "chiquezinho" com modelo boxer e paetês também tem em preto e é da LINDA DE MORRER

 O desfiadinho tie-dye é LINDA DE MORRER...SUPER VERÃO, né?

 AMO esse pretinho de guipire resinado! É LINDA DE MORRER!

 Essa estampa já é famosa no blog, mas o modelo agora é alfaiataria! DASLU! DASLUXO!

Apesar do post ser de shortinhos, não pude deixar de mostrar essa camisa de laise LINDA!!! com lacinho no bolso, acinturada e com babados nos ombros...Ela é chiquérrima!

Essas peças estão na loja e provavelmente estarão na Greicys Online, mas quem não quiser esperar, dá pra comprar já: (11) 2461-3512

Beijosssss e nesta semana o blog tá cheio de novidades! ;)

2 comentários:

lais disse...

tem esse de oncinha numero 36 ou 38?

Karen disse...

Lais,
acabei de te mandar email. ;)
Beijos