quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

LOOK DO DIA: PAETÊS

Meninas,
Desde que esse casaqueto de paetês chegou na loja, estou louca pra postar um look pra vocês. Muitas clientes já adquiriram um pra chamar de "MEU" rsrs, inclusive eu, que estava desesperada por um e enlouqueci quando vi esse da Cori. Enlouqueci porque é um modelo super bacana, com paetês mais selecionados, menores e foscos. O forro dele de chiffon é um luxo e ele é cheio de detalhes de couro metalizado nas mangas...Enfim...nem preciso dizer que ele é o novo xodó do meu closet, né?

Nesta semana, saí pra jantar com umas amigas-clientes super queridas (afinal, a gente trabalha tanto e passa metade do dia na loja, que é inevitável que as amizades saiam daqui mesmo) e uma delas estava com esse casaqueto. Amei tanto a produção dela no dia que quis reproduzi-la pra vocês: casaqueto de paetês+ shorts jeans+ regata preta de seda + sandálias SCHUTZ (ela estava usando outro modelo, mas como não tinha mais aqui na loja, coloquei os meus):
 Adoro a ideia de misturar o básico (jeans) com o chique (paetês e seda):
AMO o efeito hi-low que uma boa peça consegue fazer. O casaquinho de paetês faz isso e combina desde um shortinho jeans, uma blusa podrinha, uma skinny, uma flare ou até um (vestido) pretinho básico 


 Olha a riqueza desses paetês...Nossa. é muito amor!!
as sandálias que não saem mais de mim...

O melhor: a maioria das peças está na G. ONLINE! ;) O blazer M esgotou, mas tem reposição chegando ainda hoje! Obaaaa!!!!

Casaqueto de paetês CORI ( Compre AQUI)
Shorts jeans ANIMALE (compre AQUI)
Regata de seda LE LIS BLANC (tem na Greicys Boutique)
Sandálias de amarração SCHUTZ (compre AQUI)

P.S.: Não consigo ser imparcial quando posto uma peça que eu AMO e  tenho rsrs.
E pra finalizar, uma imagem inspiração com Blake diva:

Beijooos