quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

O MANTRA DE 2013

Gente!
Primeiramente, um FELIZ NATAL atrasado! Espero que vocês tenham tido um dia muito iluminado e abençoado. Pra mim, não existe data melhor do ano para reunir a família, confraternizar, comer bem e trocar presentes, né? É como se fosse um aniversário conjunto! Demais!!! 
Eu ia postar hoje as fotos da nossa noite de Natal (quem acompanha a gente no Facebook já viu o look que usamos na grande noite), mas esquecemos o cartão de memória em casa.

Por isso, adiantei esse post, tido com um dos mais aguardados do ano!!!
Sim, estamos a poucos dias de 2013 e tudo o que queremos é - além de agradecer MUITO pelo ano sensacional que tivemos - que o novo ano seja pelo menos igual a este...e aí...já estará ótimo!

Todo fim de ano, ficamos super ansiosas tentando saber qual o mantra do próximo ano. O super numerólogo Gilson Chveid Oen já divulgou há alguns dias e claro que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês: 


A ideia é repetir todos os dias, escrever em agendas, post its, deixar no carro, no trabalho e em todos os lugares onde pudermos exercitar o mantra do ano: O ANO DAS MARAVILHAS 2013!

Eu já comecei os trabalhos... e imprimi um para deixar aqui na mesa do escritório...Olha como ficou:



Vou também colocar na carteira, no meu quarto, suíte...enfim... SEMPRE deu certo e tem dado cada vez mais!

Amanhã posto as fotos do Natal! ;)

Beijo grande pra todo mundo!

Nenhum comentário: