quinta-feira, 15 de agosto de 2013

ELAS USAM!

Oi, meninas!!
A semana nem terminou e eu já vi várias personalidades que eu ADORO usando roupas que temos aqui na loja. As queridas  Didi Wagner, Marina Ruy Barbosa e as blogueiras Thassia Naves e Silvia Braz apareceram com peças incríveis que eu AMO de paixão...Vamos lá?

A, dispensa-apresentações Thassia Naves, usou a parka de seda pura Daslu!! Aqui na loja, temos uma ÚLTIMA peça com estampa de tigre! Amei a produção com shortinho branco:

A apresentadora Didi Wagner está na revista Contigo desta semana com a t-shirt lindona "strike a pose" da J. Chermann! A boa notícia é que tem a versão mescla à venda AQUI!
Na terça-feira, a ruiva liiiiinda Marina Ruy Barbosa apareceu assim no programa Mais Você, da Ana Maria Braga. Acho ela linda demais e amo o estilo e os looks que ela desfila por aí. Essa estampa de rosas é uma das minhas preferidas da Animale e, por enquanto, temos o vestido de seda pura AQUI!

 E, pra finalizar, a lindíssima Silvia Braz postou em seu blog a t-shirt com estampa de colarzinhos religiosos também da J. CHERMANN. Na minha opinião, a J. Chermann é a marca de t-shirts mais cool, chique e cheia de estampas bacanas que existe hoje! A coleção de verão tá INCRÍVEL e amanhã vou mostrar aqui pra vocês, tá?? Estou apaixonada por tudo da marca!
Esse modelo que a Silvia usou com mangas de cetim pode ser comprado AQUI
Gostou e quer reservar pelo telefone? (11) 2461-3512
Beijo beijo

Nenhum comentário: