segunda-feira, 12 de agosto de 2013

LOOK DO FDS: FILHINHAS DO PAPAI

Oi, gente!
Como foram de fim-de-semana? Ontem, Dia dos Pais, saímos com a família para almoçar e fotografamos nossos looks de filhinhas do papai rs...Pena que não levamos a câmera e clicamos com o celular mesmo...mas dá pra ter uma ideia das nossas escolhas, né?
Os looks são todos novos. Afinal, recebemos peças de morrer da LINDA DE MORRER neste sábado e não resistimos. Eu mesma fiz umas "comprinhas" pra mim...não consegui me segurar rsrs...
Vamos lá?
 A Ju estava deslumbrante com esse look. Acho que ela acertou na calça, blusa, bolsa, cabelos, acessórios e sapato. Ficou tudo bem lindo e combinando super!
A calça segue a tendência fortíssima das ripped pants (essas calças navalhadas super estilosas!) e a blusa é de cetim com linho nas costas e estampa de Londres. TOP!!! Dá pra comprar a blusa AQUI
 Eu amei esse vestido de linho amarelo desde a primeira vez que o vi e não hesitei em comprar...Ele tem um mood mais gipsy com o cordão de franjas, o tecido e a modelagem. Abusei dos acessórios também:
Nossos looks e MUITO MAIS já estão na nossa loja online AQUI!
Pra reservar, liguem: (11) 2461-3512
Beijos!!

Nenhum comentário: