segunda-feira, 18 de novembro de 2013

QUIMONO: A PEÇA-DESEJO DOS PRÓXIMOS MESES

Bommm diaaaa, meninas!
Como foram de feriado? O meu foi uma delícia, apesar do trânsito rsrs, consegui aproveitar, ver os amigos e tomar muito sol na praia. Energias recarregadas, estamos prontas para o fim de ano que já começou! 
Já pensando em 2014, vim reforçar a tendência que determinou praticamente a coleção de todas as marcas para o ano que vem. Estou falando da tendência oriental. Preparem-se para vestidos com mangas bem amplas, golas mais comportadas e muuuuuuuuuitos quimonos! Eles vão substituir os cardigans, são mais fluidos, soltinhos e despojados e são, sem dúvidas, a grande coqueluche desse e dos próximos verões! 
Selecionei algumas ideias pra quem quiser JÁ o seu quimoninho! 
 Eles podem ser de cetim, algodão, bordados, estampados, com ou sem franjas e podem ser usados com shortinhos jeans, sandálias gladiadoras, shorts de couro e muuuuitos acessórios. É tipo uma extensão da tendência gipsy também!
 Lembram dos looks que já postei com os nossos kimonos? Ambos são da querida LINDA DE MORRER que consegue lançar as tendências muitos meses na frente de qualquer outra marca.
 Dá pra garantir JÁ o seu AQUI
 Pra começar muuuuito bem a semana hein, meninas!
Essa semana promeeeeete! Muitas novidades já pra usar no Natal e reveillon!
Beijo beijo

Um comentário:

Priscila disse...

QUEROO MUITOOOO
Mas, todos q experimentos ficam 98392392392839033 vezes maior q eu