sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A INAUGURAÇÃO DA LALA RUDGE

Oi meninas!!! Ontem o Instagram BOMBOU e como TODO MUNDO já deve saber, foi por causa da inauguração da primeira loja La Rouge Belle, da blogueira Lala Rudge em SP. Como representantes da marca na cidade, fomos convidadas para a abertura de ontem para amigos e convidados. Estava demais, lotado de pessoas bonitas e bacanas, a maioria já conhecida pelas @s do instagram rs. Thássia Naves, Maria Rudge, Heleninha Bordon, Gabriela Pugliesi, Julia Faria, Donata Meirelles, Nati Vozza, Babi Belluco estavam entre as convidadas super lindas!
A decoração está a cara da Lala e da marca de lingeries mais top do momento. Fomos eu e a Ju e fizemos alguns cliques com o celular mesmo ...rs Espero que gostem!!
A Lala estava linda com body La Rouge:
 A fofíssima da Thássia também estava lá, amei, amei revê-la depois de mais de quatro anos que a conheci, quando ela tinha acabado de lançar o blog:
Arranjo SURREAL com orquídeas pink:
 Muitos brigadeirinhos gourmet:
E aqui nossos looks...
Eu fui com jaqueta de couro e macaquinho que eu AMO Linda de Morrer (tem mais um na loja, meninas!!!). Ele tem um bordado incrível na gola... é TOP!
 E a Ju liiiiiiiiinda com saia de tricô Calvin Klein, blusa pink Cori e acessórios CAMILA KLEIN...
O maxi fez o MAIOR sucesso no evento...até a Thássia amou!!!
 Gostaram? Foi TOP! Estamos muito felizes de ter uma marca com tanto prestígio aqui na nossa loja.
A coleção está incrível e vocês já podem encontrar as peças aqui com a gente.: av. Papa João XXIII, 438- Bosque Maia- Guarulhos
(11) 2461-3512

Bom fim-de-semana e garantam suas lingeries MARAVILHOOOOSAS da LA ROUGE BELLE já aqui na Greicys!
Beijo beijo

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SHOES: TO DIE FOR

Bommm diaaaa meninas!!!
Apesar do friozinho, o sol tem esquentado BASTANTE! E a previsão é que finalmente neste fim-de-semana o calor chegue com tudo! As temperaturas devem chegar e ultrapassar os 30 graus na semana que vem!
Por tudo isso e também porque já estamos com um pezinho no fim-de-semana, fotografei os sapatos MAIS DEUSOS do mundo! Recebemos ontem cinco modelinhos maravilhoooosos da SCHUTZ cheios de estampas com motivos sicilianos, zig zag e muita ráfia e palhinha remetendo à tendência natural. AMEI todos!!!
Os preços estão incríveis e dá pra usar todos JÁ!!! Valendoooo!

Começando com a sandália com tecido de estampa siciliana, meia-pata, confortável e bem alta...daquelas que deixam qualquer perna torneadíssima. Compre AQUI
 O peep toe zig zag preto e branco é TUDO!!! A Isabella Fiorentino já apareceu usando ele...que levanta qualquer pretinho básico! Com um look branco então...fica o máximo! Compre AQUI
 Esse modelito com palhinha e estampa de limões sicilianos é o máximoooo!!! Com salto bloco, hiper confortável, ele é a cara do verão!! Compre AQUI
 A Lala Rudge escolheu ele para fotografar na campanha da Schutz:
Esse marronzinho com caramelo tá DEMAIS...Combina com TUDO e é um dos meus preferidos. O salto também é do tipo bloco e a fivela revestida com couro está chiquérrima, né? Compre AQUI
 Pra finalizar, um dos mais poderosos da coleção! A sandália branca com palha vem para acompanhar a tendência fortíssima das bolsas brancas! Eu achei chiquéééééérrima e amei DEMAIS! Compre AQUI
 Pra reservar o seu na loja, ligue JÁ aqui: (11) 2461-3512. Eles mal chegaram e já estão acabando...MESMO!
Beijo beijo!!

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

CABELOS NOVOS

Oi meninas!!!
Há algumas semanas já estava cansada do meu cabelo...fazia MUITO tempo que ele não via uma tesoura, que eu não fazia um tratamento e nem mexia na cor...tava abandonado mesmo.
Mas hoje acordei inspiradíssima pra mudar, fui ao salão e fiz tudo o que tinha direito. Queria um corte pesado mesmo...Na verdade, não queria repicá-lo e sim manter o que já tinha, mas aparando as pontas que estavam bem danificadas e dando um jeito na franja. Fiz mais luzes pra dar uma clareada e realçada pra ficar pronta pra aguardar o Verão chegar. E, por último, fiz o tratamento Ultimate da Lanza pra dar força e brilho aos fios. 
Adorei o resultado! É incrível como TUDO muda pra melhor quando a gente resolve mudar os cabelos.
Espero que gostem. Tirei algumas fotos pra vocês verem o resultado.
A primeira eu tirei na segunda-feira pra vocês verem a diferença...tava feinho demais...sem corte, apagado e ressecado:
E agora há pouco:


 Deu pra ver a diferença, né?
Eu fiz no Monde K com a Edileuza... Quem tiver a fim de uma mudança também, é só ligar no salão pra marcar. O telefone de lá é: (11) 2440-2438
O cabelo tem o poder de mudar a gente junto com as roupas...é incrível!!!
Beijo beijo

terça-feira, 27 de agosto de 2013

OS SEGREDOS DA CALÇA BRANCA

Oi gente!!!
Hoje vim falar de um assunto bem bacana e polêmico que tenho pensado e planejado em postar há tempos: A CALÇA BRANCA.
Convidei a querida Cida aqui da loja pra provar DOIS looks com ela: um modelo alfaiataria e ANTI-CELULITE que é o máximo!!! E um modelo skinny cintura mais alta que veste perfeitamente bem, deixando o corpo super modelado e no lugar.

Na minha opinião, calça branca é podre de chique e, ao mesmo tempo, super sexy, mas devem ser tomados seus devidos cuidados.

1-Calça branca não é legging branca. E não há nada mais inadequado do que uma legging branca. Por não ser usada corretamente na maioria da vezes, ela pode acabar ganhando ares de vulgaridade.
2-As calças brancas são lindas quando skinny ou modelos alfaiataria. Aquelas mais soltinhas quando de crepe ou linho ganham um status ainda mais chique e ficam melhores quando usados com um salto.
3-Para as mais cheinhas, os modelos mais soltinhos são mais adequados.
4-O ideal é vestir sua calça branca com uma lingerie inferior nude ou chocolate. Calcinha branca marca e não fica bacana.
5-Sim. É comprovado que a peça é fetiche masculino e eles assumem que a tal da calça branca fica LINDA até pendurada no varal.
6-Elas são ótimas porque combinam com QUALQUER cor e qualquer estampa, inclusive o próprio branco.
7-Prefira tecidos mais grossos e que não marquem a celulite.
8-Se já não tem a sua, corra e escolha a que melhor vista no seu corpo!
Look 1:
Calça anti-celulite ONE UP
Blusa de seda com malha DASLU (coleção nova já na loja!)
Peep toe PB LUZ DA LUA

Look 2:
Calça skinny SCALON
Blusa de fluity ONE UP
Peep toe SCHUTZ
Bolsa CARMIM
Brincos e pulseiras CAMILA KLEIN

Espero que tenham gostado do post! Depois de longas temporadas com muitos shorts, vestidos e saias, as calças estão voltando com tudo e a calça branca é a aposta certa para TODOS os anos e pra sempre. É linda, chiquérrima e agrada até aos homens rsrs...
Pra quem ainda não tem uma, aqui temos vários opções. Meninas, eu RECOMENDO!
Reservem a sua poderosa calça branca já. É sucesso mais do que garantido! (11) 2461-3512

Beijo beijo

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

VISITA DO FIM-DE-SEMANA

Oi, meninas!
Como foram de fim-de-semana? No sábado, fiquei na loja pra receber uma amiga muito querida. Nos conhecemos há quase 10 anos quando fomos estudar no Canadá. E, desde então, apesar de não nos vermos com frequência, continuamos com um carinho enorme até hoje. Além de super querida e linda, a Natália veio de Campinas conhecer a loja e aproveitou para fazer umas comprinhas. 

Fiz uma pequena consultoria de imagem com ela que foi o máximo!!!
A Nat é super básica, trabalha em empresa e precisar estar mais arrumadinha e formal, mas disse que só usa preto e branco e quando sai nos fins-de-semana, só usa calça jeans. Achei o máximo o desafio de tentar "mudar" um pouquinho disso e fazer com que ela tenha um pouquinho de estampas e cores no closet.
Montamos alguns looks pra ela e eu AMEI o resultado! Olhem só!
A ideia do shortinho amarelo e preto com estampa de elefantinhos da Linda de Morrer é para que ela possa usar desde um almoço até uma baladinha/barzinho. No caso da foto, jogamos uma camisa de organza de seda A. Brand e sandálias ankle cuff. 
Pra quem não tem nada de estampas no closet, eu AMEI esse macaquinho nela...a estampa é super verão e com a cara da cidade dela, né?
AMO, AMO essa estampa!
Outra ideia é mais um shortinho com estampa de flamingos, blusa de linho com nozinho e blazer turquesa de linho também:
E, pra finalizar, duas ideias com as mesmas peças que super dá pra trabalhar em um ambiente mais corporativo...
Calça rock kick CALVIN KLEIN (modelo incrível!!!), regata de cetim com couro de onça, blazer de linho e scarpin:
A outra ideia foi substituir a micro-flare ou rock kick azul pela skinny branca e o scarpin pela sapatilha...
Gostaram?
Nat, ADOREI sua visita e AMEI que você curtiu essa pequena mudança de estilo!!!
Quem quiser saber sobre as peças das fotos ou dicas de styling, pode ligar e falar comigo: (11) 2461-3512
Beijos!!

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

INSPIRAÇÃO DO DIA: HELENA BORDON E SEUS JEANS

Oi meninas!!
Hoje ia fazer um post-inspiração da musa e lindíssima Helena Bordon. Sou fã dela, da sua personalidade e, sem dúvidas, do seu estilo. Quando fui reunir as imagens, percebi que mais da metade tinham uma coisa em comum: os jeans rasgados ou os ripped jeans que já falei e postei várias vezes no blog!
Ela sabe usá-los como ninguém (e como usa!!!rs), seja em calças skinny, boyfriend, shorts e por aí vai. Selecionei algumas imagens pra gente se inspirar para compor os nossos looks do fim-de-semana.
E BOA NOTÍCIA! Achei duas últimas calças BRANCAS bem destroyed da Linda de Morrer na loja pra vocês. Corram!
Aqui com a mãe, Donata, que também é adepta da preferência da filha. 
Eu estou apaixonada por essa tendência!!! Já tinha vários shortinhos bem destroyed do verão passado e agora estou enlouquecida pelas calças.
Pra quem quiser reservar a sua ripped jeans branca, é só ligar (11) 2461-3512
Beijos e bom fim-de-semana!