sexta-feira, 14 de março de 2014

A OVER THE KNEE CHEGOU

Oiiii gente 
Antes tarde do que nunca, né ? hahahahahha Tenho uma ótima explicação para aparecer aqui mais tarde que usualmente 
É que eu como uma ótima taurina persistente (leia-se 99,9% teimosa) fiquei esperando as caixas da Schutz desembarcarem!!! E elas finalmente estão aqui .. A emoção pode ser traduzida em três modelos de bolsa  (uma mais diferente que a outra), uma sapatilha básica preta, um scarpin a la Marta Medeiros renda com paetês .. a perfeição na Terra, uma sandália de outro mundo minimalista na medida certa com um elástico poderoso .. ultra sensual... e a bota OVER THE KNEE !! Sim, vcs estão lendo direitinho .. a bota mais sonhada, esperada, desejada, necessária, aquela que terá vida própria neste inverno, aquela que eu pensei em todos os show rooms .. Ela combina com TUDO TUDO TUDO !!! E a notícia que vai alegrar as mocinhas das pernocas mais avantajadas .. ela serve nas nossas panturrilhas(sim, eu sofro desse mal hahahhaha )  
Bom, as fotos são do celular hhihihihi desculpa a qualidade (Karen, olhe esse post com um olho fechado... assim as fotos ficarão de primeira). Mas, é que eu não queria deixar de postar hoje 
Esse vestido deuso, muso e super versátil chegou hoje ... Pretinho confortável básico de moletinho !! Nem tão quente e nem tão freso .. Um intermediário perfeito !!! 


 Já estou imaginando ela com as saias, os vestidos, com as calças montaria.. Ai SENHOR vou imitar a Isis Valverde em Amores Roubados e já sair usando .. esperar o frio pra que, né? 

 A boniteza é essa gente .. couro nobuck, salto normal e que será a peça chave da maioria das minhas produções para esta estação!!! Apaixonaram ? A minha já está guardadinha e vai para minha casa hj msm
ahh, e o preço é mais que amigo .. é irmão !! hahaahahah 

Não reparem na minha cara de morta com farofa .. hihiihih sexta às 18h .. já até consigo ponta em filme de terror hahahahhahaha
Segunda-feira coloco os outros modelos que chegaram !!!
A boniteza já está na nossa loja online pronta para estarem nos looks de vcs tbm
loja online 
Para reservar só ligar (11)2461-3512
Um final de semana repleto de alegria e roupa bonita.. arrasem meninas !!!
beijo beijo beijo

Nenhum comentário: