quinta-feira, 20 de março de 2014

DICAS PARA O FINAL DE SEMANA

Oi gente fina, elegante e sincera 
Minha temporada atualizando o blog está acabando ... Muito em breve a Karen retorna e eu volto para as minhas funções aqui na loja .. Me virei nos 10 segundos para conciliar a organização, visual merchandising, convenções, treinamentos, atendimento e compras hahahahahha Loucura que AMO ... amo ficar ocupada 100% do tempo (sou ligada no 220W .. levemente agitada) !!
Antes de partir dessa para a minha área .. queria deixar algumas dicas baseadas no meu último fds
Aproveitei que estava acompanhada e fui fazer o que gosto, que é ir em lugares que não conheço .. comecei no sábado no Tian .. juro, morri de amores !!! A Karen tinha me passado uma prévia do que eu ia encontrar e amei amei amei ... Ambiente com uma decoração incrível, entradinhas deliciosas, drinks TOP e atendimento muito bom!!!
 Gênia que sou cheguei um pouco tarde hiihihihi peguei espera normal de 15 minutinhos, mas tinha cinema comprado, logo, tempo contado .. Por isso, só teve entradinhas .. entradinhas que já me fizeram pirar .. pedimos atum embanado em sembei e costelinhas de porco ao molho barbecue ( a foto que eu tenho o blogger não que carregar e não achei fotos na página do Tian no fb) mas acreditem até quem não é chegado em carne de porco irá amar !!! 
 O restaurante é apertadinho, mas fica super aconchegante !!  É super fácil de localizar o lugar, tem um tuk tuk na frente .. fofo demais, né ?
Domingo é raro almoço em família .. e esse fds  não foi diferente.  E estava meio morta com farofa de cansaço não ia rolar fazer comidinha em casa ,logo, bater uma pernoca e fui experimentar o famoso entrecôte com molho de mostarda e fritas .. Sempre via no instagram das amiga blogueira tudo (#sqn)o L'Entrecôte de Paris hahahahahhaha achei bem delicinha e recomendo a visita!! Não deu tempo para a sobremesa pq mais uma vez tinha cinema comprado hhahahahaha Foi o fds de gordices e filmes .. calminho e perfeito para recarregar as energias para a semana ! 
 Espero que tenham curtido as dicas meninas !!!
beijo beijo beijo
O endereço dos restaurantes 
Tian 
Rua: Jerônimo da Veiga,36
 L'Entrecôte de Paris
Rua: Pedroso Alvarenga,1135
Fotos: Fb Tian e  L'Entrecôte de Paris site 


Nenhum comentário: