terça-feira, 25 de novembro de 2014

LOOK DO DIA: MIX DE RENDAS E DE CORES

Oiii meninas,
Ando devendo uns looks do dia por aqui, né?
É que a correria está um pouquinho grande rs. Mas não resisti a esse vestido incrível e me senti na obrigação de fotografá-lo pra vocês.
Sabem aquele vestido deuso, chique e versátil? É esse da mineira e querida SKAZI.
Dá pra ir a um casamento e fugir do pretinho básico, dá pra ir a um almoço, coquetel, aniversário, jantar. Enfim...muitas ideias e destinos pra pode usá-lo.
Ele tem um mix INCRÍVEL de cores (laranja + pink) e de rendas. Na verdade é um vestido duplo, com rendas sobrepostas. Por baixo, renda francesa laranja. Por cima, guipire pink.
E aí que se deu essa combinação linda, linda...
O efeito do mix de cores e das rendas sobrepostas é realmente de outro mundo. AMEI MUITO!!!
Perfeito para os zilhões de eventos de fim de ano também, né?
A boa notícia é que ele está disponível na nossa loja online AQUI!

Espero vocês amanhã no nosso desfile ;)
beijo beijo