sexta-feira, 7 de novembro de 2014

LOOKS DA SEMANA: TÁ NO AR!

Oiii meninas,
Estava com saudades de fotografar as últimas novidades pra vocês. Tirei essas fotos bem rapidinho, mas pretendo tirar mais porque tem muuuuuuuuitas novidades bacanérrimas aqui na loja...
Vamos lá?
Preciso dizer que estou apaixonada por essa coleção da CYN...as estampas estão lindas, incríveis, modernas e super femininas! Estou desejando taaaantas coisas.
Ontem fizemos o showroom de inverno da marca, e posso adiantar que está de MATAR! Os moletons bordados são a coisa mais rica do mundo! Vem logo, 2015! rsrs
Aqui vesti uma das minhas estampas preferidas...a camisa de viscose deliciosa e a saia super feminina. Temos também o short saia na mesma estampa, mas de piquê...
 E esse mais soltinho com as costas pretas lisas?

Esse vestido é demais também...outra estampa queridinha minha:
 Parecem mini paetês coloridos:
 Tem também a saia trompete e a blusa com renda na barra.
A minibag na nova cor dispensa comentários, né? E as novas espadrilles suuuuuuuuuuper confortáveis?
detalhe da estampa e da renda que eu tanto amo:
Estou morrendo com esse macacão off-white com renda no decote...é a coisa mais linda do mundo!
Pra quem prefere cores escuras, também tem o preto dele...
É chique, moderno e despojado ao mesmo tempo, né?

PERFEITO!

Continuando a seção de macacões, esse bem fresquinho estampado é uma delícia pro verão!
E a minibag damasco? COR nova e incrível!
As flats gladiadoras de couro acabaram de chegar por aqui!

Pra finalizar, um vestido poderooooso de tricô.
Pra quem não sabe, a mineira SKAZI começou somente com peças de tricô nos anos 80 e por isso é uma das melhores marcas por ter todo esse know-how...
Quem prova um desse, nunca deixa na loja haha


Demais né, meninas?
Já tá entrando tudo na loja online AQUI!
SUPER DICA: amanhã, sábado, a partir das 13:00hs a última coleção do ano da LINDA DE MORRER estará COMPLETA aqui na loja. Venham, meninas! Tá de MATAR!

Beijo beijo