quinta-feira, 17 de setembro de 2015

30 GRAUS e MIL NOVIDADES DA SCHUTZ

Meninas,
O calor voltou e com tudo desta vez! Os termômetros já ultrapassam os 30 graus e prometem manter esse ritmo pelo menos até o fim do mês. Por isso não tem hora mais certeira do que agora pra garantir os modelos de sandálias mais lindas da coleção. A SCHUTZ dominou nessa coleção e não tem pra mais nenhuma outra marca os sapatos mais lindos do verão! Preparem o coração e vamos lá!
 Com o famoso e confortabilíssimo salto anabela ou em forma de rasteirinhas, as sandálias vão dominar o verão:
Os looks all white e o branco surgem como o grande protagonista do verão e vem em todas as formas possíveis: sandálias, sapatos fechados, bolsas e, claro, roupas!
 Essa sandália alta de couro entrelaçado e detalhes dourados é podre de chique! Levanta e combina com QUALQUER look!

Pra quem prefere um salto um pouco mais baixo, essa opção de tressê e amarração no tornozelo também é perfeita!! Cor linda, chique e super versátil:


Verão também é sinônimo de rasteiras. Esse modelo com pérolas douradas bordadas no couro é incrível!

Seguindo a onda metalizada que continua forte, essas flats (que já chegaram na versão preta com pedras coloridas) vem platinadas com as pedras mais claras. PERFEITAS para um look hi-low e até para um casamento na praia, né?


Pra finalizar, o modelo mais cool da coleção, no maior estilo verão europeu grego. É a rasteirinha de couro com franjas douradas. Agora é só comprar a passagem pra Mykonos, né?


TODOS esses modelos já estão à venda AQUI na nossa loja online, meninas! Também dá pra pedir pelo WhatsApp (11) 98125-5588 ;)

Beijão e vem, Verão!

Nenhum comentário: