quarta-feira, 16 de setembro de 2015

TUDO SOBRE O MEGA EVENTO DO ANO: DESFILE DO BEM GREICY´S BOUTIQUE

Olá meninas!
Tudo bom? Hoje vim falar sobre um assunto muito importante e que vocês verão por algum tempinho aqui no blog e nas nossas redes sociais.
No dia 3 de Outubro, sábado, realizaremos após anos, um super desfile beneficente mostrando as melhores novidades do Verão através de um Trunk Show com um mini show e almoço em um clima super gostoso e positivo. Escolhemos um dos melhores restaurantes da cidade para fazer esse evento que já é um sucesso! Será uma feijoada na Forneria Capannone, com MUITAS surpresas (teremos sorteios e rifas de MEGA PRÊMIOS no dia)!

O Desfile será em prol de uma instituição seríssima que ajudamos mensalmente há anos e que sabemos que tem transparência e honestidade com os parceiros e com ela própria. O Asilo São Vicente de Paulo, localizado em Cumbica (Guarulhos) já foi também nosso escolhido quando realizamos o Desapego do Bem em 2012 (lembram?). Agora, a casa de repouso conta com cerca de 30 vovozinhas que precisam do nosso apoio após várias reformas. Atualmente, precisam de aquecedores de ar para as suítes (exigidas pela Anvisa) que totalizam cerca de 17 mil reais. 

Com o Desfile e o apoio e patrocínio de muitas pessoas, empresários e fornecedores, temos fé de que alcançaremos o objetivo! Vou falar muito sobre esse assunto aqui no blog ainda. Vocês vão ver que bacana essa ação!

Os convites já estão à venda aqui na loja pelo valor de R$ 120,00, lembrando que cada convite comprado estará ajudando MUITO as 30 vovozinhas que precisam de um aquecedor a gás agora.
Já agradecemos profundamente ao Gilmar da Impressão Artes Gráficas, que também abraçou a causa e fez a impressão dos convites, com muita gentileza, para a gente. Além de super competente no trabalho, tem um grande coração.

Queremos agradecer MUITO a nossos fornecedores parceiros que enviaram peças novíssimas desta coleção para que vendamos na loja. 100% do valor vendido de todas as peças cedidas irão diretamente ao Asilo São Vicente de Paulo.
 Obrigada, SCALON, pelo look com calça sequinha e a regata de seda pura chiquérrimos!

Obrigada também à ONE UP, pelo vestido de borboletas que já traz muita sorte na estampa:
 Quem comprar as peças com a tag PEÇA ESPECIAL estará ajudando diretamente a nossa ação.

E pra mostrar o quão sério é o Asilo São Vicente de Paulo, selecionei algumas fotos de antes e depois após muitas doações de pessoas e empresas. Trata-se de uma instituição sustentada 100% pelo incentivo privado:



Em dias e anos como os de hoje, é muito bom ver como o dinheiro é realmente investido, né?

Adquiram já os convites ( 11  2461-3512) para um sábado super agradável! Chamem a família e as amigas! Vai ser SHOW!

Beijão!

Nenhum comentário: