quinta-feira, 1 de setembro de 2016

A VOLTA DAS FLATFORMS, DAS MULES E MIL NOVIDADES DA SCHUTZ

Meninassss,
As novidades não param de chegar por aqui e estamos enlouquecidas com tantas coisas lindas, diferentes, trendy...Hoje mais um carregamento de SCHUTZ desembarcou aqui e já colocamos tudo à venda no nosso site para vocês. As bolsas AQUI e os sapatos AQUI.
 Esse modelito a la Givenchy é de couro legítimo, veio numa cor maravilhosa (é mais clara que na foto) e com um preço excelente. Tem para todos os gostos...a grande:
 E a pequena que pode ser usada a tiracolo:

Os modelos matelassados continuam com TUDO e esse inspirado na Dior e no tom do verão, o ice blue, ficou liiiindo, super chique e delicado:

A minibag Lorena da SCHUTZ permanece no portifólio com variações lindas. Essa com ilhoses nas laterais e alças trançadas é uma graça:
 O que dizer do modelo 944?! Essas de tweed com franjinhas nas laterais é DEMAAAAIS. Com um mood navy, fica linda com looks brancos, marinho e vermelho, tudo junto ou monocromático mesmo. Essa também chegou em dois tamanhos. A grande tem alça de couro e correntes mais curta:

 E a pequena com alça longa:

Os sapatos podem ser considerados um show à parte. Falarei em breve sobre a invasão das flatforms, mas já adiantamos ela aqui pra vocês. SUPER confortáveis, com uma pegada mais moderna, elas vêm lindas e fashion no acabamento specchio, a.k.a. metalizado ;)
 E as mules? Outro post que farei por aqui. Elas voltam com tuuuudo, diretamente dos anos 90 e compõem looks super graciosos:
 Mais um modelito de mule, mas de tecido listrado com o bordado floral, simplesmente a cara do verão europeu (e, por que não, brasileiro também?):
 Pra finalizar, a flat básica que a gente tem que ter (e renovar!) todos os verões. Perfeita pro dia-a-dia e ir pra ir à pedicure, esse todo com pedras sai por R$ 240


Tem muitas novidades chegando na loja e no nosso site AQUI. Não deixem se conferir a coleção de verão mais linda de todos os tempos!

Nenhum comentário: