sexta-feira, 16 de setembro de 2016

DICA PARA O FIM-DE-SEMANA: CARLOS PIZZA

Hoje eu tenho uma dica super bacana para o fim-de-semana, principalmente pra comer aquela pizzinha de domingo. Eu fui há um tempinho e amei. Achei que valesse a pena dar a dica aqui ;)
O Carlos Pizza tem a tradicional pizza napolitana italiana, ou seja, individual, com massa fina e muito recheio. É de dar muita água na boca!!
A pizza é bem parecida com a do Eataly, então quem conhece pode ter uma ideia. 
A mais pedida é a margheritta, mas eu fui na contramão e pedi uma com queijo de cabra, berinjela e manjericão...apenas surreal de boa!

A Carlos Pizza fica na Rua Harmonia, 501 e está SEMPRE cheia. O lugar é pequeno, então vale a pena chegar bem cedo pra não pegar filas gigantescas.
Podem experimentar! ;)
Dica boa pro fim-de-semana
beijinhos!

Nenhum comentário: