terça-feira, 31 de julho de 2012

GET THE LOOK: SUTIÃ À MOSTRA

Meninas,
Difícil encontrar alguém que não esteja viciada na novela Avenida Brasil. Eu não perco nenhum capítulo, perdi minha vida social, deixei de sair com os amigos na hora da novela e só consigo atender o telefone depois das 22:20 hahaha...
Além do enredo ser sensacional, o elenco e o figurino arrasam! A Debora é, sem dúvidas, uma das mais estilosas da trama e o estilo dela é o mais pedido e perguntado no CAT da Rede Globo. Adoro o jeito boho-chic dela e AMO os looks que ela usa com sutiãs à mostra...
 Aqui na loja, temos dois modelitos que cumprem muito bem essa proposta...

 O modelo branco com bojo veste MUITO bem (eu tenho e não tiro o meu). Como lingerie, valoriza tanto o colo quanto os seios. Esse é da CALVIN KLEIN, sai por R$ 104 e tem até a calcinha combinando...

A outra opção é da ANIMALE...lançada em todas as coleções, o top de renda deles é imbatível e mais comprido, o que deixa o corpo LINDO! Sai por R$ 69 e agora só temos na cor preta, no tamanho P e M na loja...

Elaborei um look usando o top de renda da Animale, mas com outra proposta.
Como ele é mais comprido, usei a regata de seda da nova coleção (essa regata é TUDO! É 100% seda, com animal print, mais compridinha, tem camadas na barra e dá pra usar com nozinho também) deles mais aberta para mostrar o top.
Joguei com esse jeans DEUSO da Carmim meio destroyed novíssimo também e o cinto onipresente da Calvin Klein.
Os scarpins são da Schutz (estou AMANDO!):

Aqui os detalhes com o meu amado bracelete de couro da CORI e o anel de jaguar ANIMALE que chegou e que eu postei ontem por aqui...
Look bom demais pra usar hoje, né?

Para comprar as peças, é só ligar aqui (11) 2461-3512

Beijo

Nenhum comentário: