terça-feira, 3 de julho de 2012

LOOK DO DIA: TOP OF THE ROCK

Gente,
(A Ju, minha irmã, liberou o look dela do sábado no Brooklyn pra eu postar pra vocês...look fofo, simples e prático para o super calor! Vestidinho mullet e rasteirinhas antiguíssimas com pérolas da SCHUTZ...Linda, né?
)

Já hoje, fomos fazer alguns passeios mais turísticos. Em uma outra viagem para cá, fomos ver NY do alto do Empire State (hoje, o prédio mais alto daqui)...Mas hoje, aproveitamos para fazer o mesmo programa literalmente sob um outro ponto de vista: do Top of the Rock. 
A vista é tão incrível quanto do Empire State, mas achei que o Top of the Rock (68 andares) tem mais vantagens: não tem as grades que "atrapalham" as fotos (é tudo de vidro e o último andar, no deck, é todo aberto) e ainda tem o próprio Empire State (hoje o maior cartão postal de NYC) de fundo. 
O acesso é bem bacana também, já que fica dentro do Rockfeller Center. 
Fotografei meu look direto de lá: NEON

 A cor que está em todos os lugares por aqui e por aí também...pink fluor!
Joguei com o shortinho que eu AMO, mais neutro pra dar uma equilibrada. Ele é do Verão 2013 da Le Lis Blanc...todo desfiadinho e com as pernas mais larguinhas...amei essa modelagem! ACHO que ainda tem na loja, mas é bom ligar pra confirmar...(11) 2461-3512
 Look especial com o Empire State ao fundo:
  
Tiramos centenas de fotos! A vista é de tirar o fôlego!

Espero que estejam gostando dos posts "internacionais"! ;)
Pena que nem todas as fotos ficaram tão boas...a câmera anda cansadinha rs
xoxo

Nenhum comentário: